Capítulo 13

53 3 0
                                    

Após Luke falar isso, sua mãe bate na porta e o mesmo vai atender, após abrir a mulher adentra no local e olha em volta esperando uma explicação. O mesmo explica TUDO para a Rainha, logo a mulher entra em choque, mas aceita a solução de seu filho.

- Luke vá comer meu dragãozinho! Antes que eu envia goela abaixo. E você também, não é só do meu que eu estou falando.- A voz de Daemon é ouvida e todos olham para ele.

Todos ja tinham comido e estavam indo se arrumar para voltar a porto real, mesmo que Luke devesse voltar a Driftmarck, ele tinha que resolver este problema primeiro. Todos prontos, estavam indo até seus dragões, Dreamfyre também estava la, o dragão ja tinha se acostumado com o frio do norte, Haelena queria ir, então levou Cregan com ela, o mesmo recusou milhares de vezes em ir no dragão, mas ela insistiu tanto que o homem cedeu a ela.

- Quanto tempo não voamos hein? Vamos voltar Cannibal, voltar para casa...- Luke diz chamando seu dragão, o mesmo vem até ele e esfrega seu focinho na sua barriga. O mesmo nota que ele fazera isso da última vez que estava esperando um filhote. E ele sempre faz isso des de que descobriu sua gravidez, o mesmo arregala os olhos percebendo o óbvio, e acariciando sua cabeça acaba falando.- Você ja sabia não é? Como fui tão burro...

Todos já estavam montando seus dragões, quando ele lembra que um deles não tinha mais um.

- Você vem comigo Luke.- Lucerys fala acariciando seu dragão.

- Que?! ele vai comigo.- Aemond fala.

- Não tem discussão, venha, não tenha medo ele não vai de machucar. Não é uma ameaça, se acalme. Ele vai com a gente.- O garoto fala para o dragão e o mesmo apenas aceita o menino, Lucerys sobe com maestria. E puxando o outro para cima.- Sente na sela, eu não preciso de qualquer forma.

- Tudo bem estão...- O garoto fala se prendendo na sela olhando para o outro.- Podemos ir.

Estava tudo calmo demais pra ser normal não é? Mal sabiam que quem tinha invocado os quatro garotos foram Criston e Otto, como fizeram isso? Nem eles sabiam, só fizeram.

A viajem até porto real foi tranquila, todos chegaram em segurança. A rainha havia mandado um corvo avisando da situação a Alicent, Joffrey e Daeron.

Após Cannibal descer dos seus Lucerys soltou Luke da sela. O mesmo tardou de descer o tava indo em direção a Aemond.

- Esse é o meu querido! O seu é o outro.- O mais novo olhou e notou a diferença de idade e correu para o outro Aemond, os dois dragões estavam se estranhando, era óbvio, duas Vhagar era no mínimo estranho, ainda mais se encontrando, não era diferente para os outros dragões.

- LUKE!- Ele desce em alta velocidade e corre para k abraço do irmão, Joffrey estava chorando abraçado ao seu irmão.

- Eu estou bem meu irmão, calma...- Ele diz afogando suas mãos nas madeixas castanhas do mais novo.- Onde esta seu noivo hm?- Lucerys faz a pergunta e seu irmão o olha incrédulo.

- Eu não quero falar sobre isso!

- Você brigou com ele por que ele esta dando mais atenção ao dragão dele do que a você? Sério Joff?

- Então é por isso que esta emburrado a dias?- Daeron apareceu atrás de sua mãe olhando o mesmo.

- Não é da sua conta!- Ele escondeu o rosto no peito de Luke e percebe sua barriga.- Luke você esta realmente...

- Sim meu irmão! Sim- Lucerys solta uma risada e olha para os sete atrás de si.- Joff vá com seu marido por favor tenho que fazer uma coisa aqui.- O mais novo obedeceu estranhando o tom de seu irmão.- Podemos?

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora