Espero a mesma me responder, ela me olha com um olhar nervoso e logo me responde.
- Contei ao meu irmão...- Ela disse eu petrifico na cama.
- HAELENA VOCÊ CONTOU A AEMOND?- Grito apavorado com a fala, começo a tremer e ela intervém.
- Não! se acalme meu coração, eu contei a Aegon, ele esta vindo para o norte, esta vindo te ver, ninguém mais sabe além de nós, se acalme por favor.- Fico mais calmo após saber que ela não tinha contado a Aemond ou a Daeron, Daeron com toda certeza iria contar a Joffrey, como dois fofoqueiros.- Luke...- Olho para mulher novamente.- Por quanto tempo você vai fazer isto?
- Uma boa pergunta. Eu não sei tia, mas o suficiente para que eu saiba o que esta havendo comigo.- Dito isto ouço um rugido de dragão.- Sunfyre...- Me levando rápido demais e me sinto tonto, Haelena me ajuda a se equilibrar e antes que ela pudesse falar alguma coisa saio em disparado do quarto a encontro de Aegon. Quando estava prestes a sair do local a porta é aberta mostrando Aegon com uma cara de choro, ele arregala os olhos e corre em minha direção me levantando do chão, rodeio minha pernas em volta de sua cintura, sinto lágrimas em meu pescoço, logo saio de cima dele a contra gosto do mesmo e o mesmo me olha choroso.
- Você não ia contar para mim?- ele diz com a voz embargada pelo choro, seu cheiro de baunilha invade minhas narinas, ele estava tão nervoso que nem percebeu o que estava acontecendo ao seu redor.
- Meu amor, por favor mantenha a calma, Egg...- Falo e o mesmo tenta se acalmar, avisto um sofá perto de nós e pego sua mão guiando-o até o mesmo. Só então percebi que estava de camisola, mas não liguei para a vestimenta, sentei no sofá.- Deite-se por favor.- O mesmo deita no sofá e puxo sua cabeça e ponho em meu colo, fazendo cafuné em seus cabelos.
- Achei que tinha te perdido... Jace esta inconsolável, a rainha, o rei, Aemond esta a beira da loucura luke, todos estão.- Aegon fala chorando em meu colo, o mesmo ia continuar falando, mas parou para me cheirar.- Luke... você esta...- Ele não consegue falar e me olha esperando uma resposta.
- Estou esperando um filhote Aegon, não se preocupe não fizeram nada comigo, o filhote é de Aemond.- Digo rapidamente e deixo lágrimas sairem, jogo minha cabeça para trás e começo a chorar, escuto passos e olho ao redor para ver de onde estava vindo, e vejo Haelena vindo em nossa direção, a mulher se sentou e me fez deitar em seu colo, assim que deitei Aegon se ajeitou entre minhas pernas e deitou. Ficamos um bom tempo ali e dormimos.
- Ah pronto! Vou ter que levar três pessoas para o quarto...- Cregan olha os dois irmãos e Lucerys no meio.
- Meu lorde, o senhor precisa de ajuda?- Cregan olha para onde ouviu a voz e vê dois guardas andando até ele.
- Preciso, por favor.- Cregan pega Haelena no colo, um dos guardas pega Lucerys e o outro pega Aegon, eles começaram a subir, Cregan decidiu que seria melhor colocar os três no mesmo quarto por precaução.
Mais duas luas se passaram e tudo iria bem, Haelena mora no norte, portando Luke não teve muito problema, ja Aegon mora em Porto Real, as vezes o mesmo visitava luke, a barriga do mesmo começou a crescer, neste meio tempo luke descobriu muitas coisas, o mesmo sabia usar magia, e estava tentando curar o que quer que esteja acontecendo com ele, e parece estar funcionando, Otto e Criston permanecem desaparecidos westeros.
- Lukee!- Ouço a um grito de longe e vejo Aegon correndo desesperado em minha direção junto a Haelena. Ele para e tenta falar mas nada sai, ofereço meu cantil com água para que o mesmo possa falar direito.- Aemond sabe que esta vivo!- Naquele momento eu gelei, travei doa pés a cabeça, mas mesmo assim arrisquei a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como eu consigo te amar?
FanfictionNuma época antiga, existiam dois homens, um universo em que existem ômega, alfa e beta. Aemond esconde uma paixão por seu sobrinho, o que ele não sabia era que seu sobrinho compartilhavam do mesmo sentimento. Lucerys por outro lado, sabias segredos...