{{01}}

797 29 1
                                    

Em suma,o dia estava lindo,com o vento soprando tranquilamente, as pessoas terminavam seus serviços rápidos para irem a uma grande comemoração,As ruas estavam enfeitadas com flores e fitas de tons azul escuro com flores e vermelhas com um amarelo deserto.

Tudo estava indo bem.

exceto por uma certa Uchiha, noiva ,que estava em seu quarto na cobertura andando de um lado para o outro,murmurando diversas coisas intraduzíveis para sakura,temari , ino e hinata , que tentavam tranquilozar a Uchiha de cabelos negros que estava tão nervosa com seu casamento,saori usava suas vestes tradicionais de casamento, e estava com uma maquiagem muito bem feita especialmente pelas suas amigas.

__ saori se acalma __ Sakura tenta conter a Uchiha que andava de um lado para o outro nervosa.

Saori parou de andar e olhou para as quatro que estavam ali,ela engole em seco.

__ me acalmar?...eu tô indo casar sakura eu tô desesperada e se não for o momento para isso.... e se eu esquecer as falas e se... __ saori declarou em um tom de desespero,enquanto estalava os dedos nervosa.

__ são muitos e ses...

Ino fala indo até a Uchiha de cabelos negros e a segurou pelos ombros, e a guiou até a pentiadeira,a sentando no banquinho que havia ali.

__ amiga você está linda __ temari elogia com alegria e passa a mão na bochecha rosada de saori.

__ e não dá mais pra esperar vocês estavam namorando a quase Cinco anos e noivos a um ano,só eu sei como o gaara estava louco pra se casar com você

__ eu...só... eu não sei se estou fazendo a coisa certa __ saori afirma com a cabeça baixa,olhando para as próprias mãos,brincando com seus dedos.

__ agente nunca sabe saori,é por isso que estamos aqui com você, se quiser desistir e só nos falar que tiramos você de lá

disse temari com graça.

__ sério

__ e piadinha garota __ temari assume e todas as outras riem.

__ eu sei como é, aconteceu o mesmo comigo quando eu ia me casar com o shikamaru,eu me perguntava se eu estava fazendo a coisa certa,e se eu realmente queria aquilo,eu estava tai nervosa __ temari conta

__ todas nós já passamos por isso saori-sham __ hinata continua.

__ e o que vocês fizeram

__ nos casamos...e todas as minhas incertezas foram embora naquele momento,eu vi que se ele estivesse comigo nada poderia me machucar,nós amamos aqueles cabeças ocas __ ino conta com graça.

__ e você saori o que sente pelo gaara

__ hum... ele e o único homem que eu quero estar,ele me faz rir,e me faz sentir a mulher mais linda desse mundo,e que posso contar com ele pra tudo...eu...eu amo muito o gaara

__ onw !!!

Todas de derretem com a declaração da Uchiha e a abraçaram em grupo.

__ tá agora chega, tá a noiva pode demorar mas conhecendo meu irmão Gaara ele deve estar surtando nesse exato momento

__ está pronta saori ? __ sakura pergunta.

Saori da uma última olhada no espelho,sua maquiagem estava impecável, rosto esbranquiçada por calça do pó de arroz, lábios vermelhos e bochechas rosadas,ela estava se sentindo extravagantemente linda o quê era de si esperar já que foram suas amigas que o fizeram,saori da um sorriso de canto.

__ estou

Ela se levanta e anda até a saída,as três descen os degraus com calma,enquanto fofocavam sobre coisas aleatórias,saori olha para a grande porta a sua frente,Sabendo que ao cruza-lá sua vida mudará para senpre.

Coração De Areia-sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora