Naquela mesma noite o casal adormecido em suas camas,abraçados e relaxados depois de uma ajitada noite,o clima do lado de fora permanecia o mesmo,mais a tempestade era menor,saory dormia Com gaara sobre si,o ruivo abraçava sua cintura com força em seus braços e mantinha o rosto na curva do pescoço da morena,enquanto a mesma estava esparramada na cama,com a perna entrelaçada na sua,e com o outro braço sobre o travesseiro na ponta da cama,estava tudo quieto Naquela noite e quentinho em seus corpos unidos.
Quando um barulho baixinho acabou por despertar a Uchiha de seu profundo sono,seus olhos não se abriram de imediato,ela achava que era apenas gaara sonhando,então apenas se aconchegou mais nos braços fortes do deu marido e voltou a dormir,mais o som voltou,seus olhos se abriram e a Uchiha ficou apenas olhando para o teto,escuro.
__ gaara ?! __ ela o chamou sonolenta,mais o ruivo não se mecheu por estar muito cansado e apertou mais a Uchiha em seu braços.
Saiory move os olhos para a parede e tanta ouvir mais claramente,achou que estava ficando louca,então ouviu o som baixinho vindo do lado de fora.
__ gaara!..amor acorda ouvi algo __ ela o chaqualou,o ruivo nada disso apenas abre um de seus olhos para a morena,que parecia assustada.
__ hum...foi só um pesadelo amor,volta a dormir __ ele tenta apuxar para seu peito,mais a mesma não vai.
__ parece ser um Choro __ ela disse,segurando o hadredon e o jogando para o lado o tirando se sima de si.
__ Choro...deve ser apenas o vizinho
__ a essa hora gaara,acho que não,acho melhor vermos o que é __ ela se levanta e segue até aporta,a mesma vestia apenas a camisa do ruivo que ia ate os joelhos e uma cueca do mesmo.
Gaara se senta na cama ele ainda estava com sono,com seus cabelos vermelhos desgrenhados para sima, ruivo se pergunta se volta a dormir ou segue a mulher teimosa,ele resmunga e levanta da cama,indo até a porta atrás da Uchiha,o mesmo vestia apenas uma cueca preta.
Seguindo pelo corredor o ruivo,desce as escadas até chegar na sala,onde avista saory parada no batente da porta,ela estava agachada murmurando algo,até que a mesma se levanta,e em suas mãos ela segurava uma sexta.
__ saory ?! ... o que... __ ele estava tão em choque quando curuiso.
__ vamos descobrir! __ a morena segue até a mesinha onde põe a sexta sobre a mesa de vidro.
Ao por a sexta sobre a mesa a morena se abaixa em frente a mesma,ela segura o lenço coberto de areia e o tira com cuidado,mostrando o pequeno bebê adormecido dentro da sexta de palha.
__ amor olha isso ?! __ ela disse pegando um envelope da sexta e a estendendo para o ruivo.
Gaara também
estava em choque,se perguntando quem teria a coragem de fazer isso com um simples e pequeno bebê,ele parecia tão frágil,tinha pele clara com as bochechas gordinhas e rosadas, bastante cabelo com os fios grandes e negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.