{{27}}

80 7 4
                                    

Os momentos permaneciam calmos em suna,nada de ruim acontecia por ali,gaara era um excelente líder para seu povo e muito respeitado por todos, não só ele como toda sua família,shinki crêscia a cada dia,dominando com sabedoria seu poder de controlar a areia de ferro com os treinamentos de seu pai e se mostrava ser o prodígio do clã sabaku no,itachi tanbem crescia conforme o tenpo e era muito inteligente,estudava bastante sobre os dois clãs e se mostrava bastante curioso sobre o clã uchiha e os olhos de sua família.

__ crianças... acordem pra ir para a escola !! __ a vos de saori ecoa pelo corredor de casa.

A mulher havia acordado sedo,o que não era um de seus costume desde criança,mais fazia esse sacrifício por sua família,a mulher de cabelos conpridos abaixo dos joelhos enpurra a porta do quarto de shinki,apenas para o ver babando no travesseiro todos enbolado em sua coberta.

__ shinki,se levanta se não vais acabar se atrasando pro seu primeiro dia na academia __ saori berrou já ficando impaciente.

__ já....vo...u __ um rouco murmurou saio dos lábios do moreno,que abre os olho devagar.

Saori solta um suspiro frustrada e vira as costas,a morena para enfrente a porta do quarto de itachi e ao enpurrar a porta.
o vê deitado confortavelmente.

o vê deitado confortavelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ itachi...filho acorda __ ela o chama calma,enquanto o chaqualava devagar.

__ só mais cinco...... __ sua voz sai baixinha e roupa pelo sono.

__ nada disso rapaz,levanta e se arruma pra ir pra escola

__ tá......bom __ disse o pequeno ruivo se levantando,sentando enquanto cosava os olhinhos.

Saori da um sorriso reto e sai do quarto,descendo até a cosinha onde começou a preparar o café da manhã dos filho.

__ bom dia mãe __ falou shinki assim que desceu as escadas,indo até a cosinha.

__ bom dia meu amor,fiz seu cafe da manhã __ Ela disse com um sorriso caloroso.

__ tá bom __ falou ele se sentando e puxando a tigela com mingau para perto de si.

Shinki come em silêncio,como sua mãe ambos só aproveitavam o momento da refeição.

__ bom dia irmãozão__ Gritou o pequeno de mechas vermelhas pela casa.

o mesmo correu até saori e emvonveu os braços em volta de sua cintura a apertando.

__ bom dia mamãe... __ itachi conprimentou sua mãe animado como senpre.

__ bom dia minha chaminha __ saori o comprimentou com seu apelido.

__ bom dia irmãosinho __ shinki o conprimentou devolta.

__ cadê o papai ? __ perguntou o pequeno olhando em volta,o pequeno se senta na cadeira e shinki põe sua tigela em sua frente.

__ ah...ele tá dormindo,ele não dormiu muito ontem a noite...sabe __ disse a morena com um rubor nas bochechas

Coração De Areia-sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora