O ambiente se tornou silêncioso,o clima estava tão pesado que poderia ser cortado com uma tesoura.
__ e agora ? __ saori perguntou descendo as escadas até o sofá, sentando com as pernas cruzadas,enquanto mantinha seus olho no teste em suas mãos.
__ bom,agora vai parir,não é assim que funciona ?__ kankuro respondeu dando de ombros.
Saori não ouviu nada do que era dito,estava perplexa com isso,mais um bebê,ela não estava esperando,embora sabia que isso logo iria acontecer.
__ saori,está tudo bem ? __ kankuro perguntou preocupado com a cunhada,o mesmo se senta no sofa ao lado da morena.
__ estou sim __ ela sorriu.
lágrimas se formam em seus olhos,saori esfrega as bochechas com as costas das mãos,ela estava apavorada
Seria mãe mais uma vez,mãe de coração e mãe de sangue,deveria estar feliz e não assustada , mais parecia que viu um bicho de sete cabeças.__ pensei que queriam ter filhos
__ queríamos sim,estou feliz com a notícia,mais o que vai acontecer agora,não cresci em um ambiente normal não tive pais para me ensinar a criar filhos,acho que estou com medo de falhar como mãe
__ falhar?! __ kankuro repetiu sua frase.
ele a olho como se a ofensa fosse para ele,o marionetista desliza do sofá,se ajoelhando na frente da cunhada.
__ está falando besteira saori,você é uma excelente mãe olha para o que você criou__ o marionetista aponta para a cosinha onde shinki comia alguns doces no balcão.
__ shinki e um garoto incrível e inteligente,tão esperto e doce,se isso não for uma boa criação de país eu não sei o que é,shinki veio em um momento difícil,mais mesmo assim vocês o criaram e o tornaram o que ele e agora,você é uma excelente mãe saori e aposto que será a melhor mãe para esse ser aí dentro e não tofalanndo isso da boca pra fora.
kankurou a aninou tocando sua mão,os olhos de saori brilham ao ouvir essas palavas.
Ela sorriu abertamente,olhando para sua barriga ela a toca podia sentir a pequena vida que se formava ali.
__ acho que tem razão,obrigado
__ claro que tenho razão,sou o maioral aqui,sem mim você não é nada __ Ele se Gaba tocando o peito.
__ não corta o clima idiota __ saori puxa sua orelha.
__ aí,aí,aí tá bom chega __ o moreno disse se afastando, e logo arrumando sua touca na cabeça.
__ quando pretende contar para o maninho,aposto que ele ficará tão louco quando você ?
__ acho que vou contar hoje mesmo,será que ele vai gostar ?__ saori pergunta curuisa.
__ claro que vai,é o que ele sempre quis uma família para chamar de sua,gaara não teve uma infância boa,você deve saber disso,ele vai dar tudo que ele não teve quando criança,ele vai amar essa notícia __ kankuro disse dando leves batidas em sua cabeça.
__ que bom,estou mais contente em saber disso
__ eu tanbem,vou ser titio pela terceira vez !!...__ ele disse levantando os três dedos.
__ eu adoraria ficar mais tenho que ir,depois me conta o que aconteceu!
Kankuro sai de casa e saori permanecer no lugar,ela olha para a própria barriga que como esperado estava pequena ainda,seus lábios se formam um sorriso reto suas mãos tocam sua barriga.
__ mamãe vai amar muito você
__ mamãe tá falando com quem?
A voz de shinki surgiu derrepente,saori deu um pulo para ver o pequeno com um biscoito na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.