O tempo foi passando e com ele a barriga de saori já estava bastarda visível para todos que queriam ver,ela ganhava presente de administradores o que deixava gaara com bastante ciúmes,não gostava de ver pessoas desconhecidas dando presentes pra sua esposa.
Já shinki achou um máximo a ideia de ser irmão mais velho,já demonstrou ser bastante cuidadoso,falando senpre que podia com o bebê na barriga de sua mãe.
__ velhotes desnaturados __ resmungou o pequena menino de cabelos negros e olhos verdes.
Ele havia acabado de afastar um casal de idosos que insistiam em tocar na barriga de saori,o mesmo olhava para trás para o velho que se afastava cada vez mais,apenas por garantia.
__ não fala assim,eles são ums fofos ?
Saori sorril docemente para shinki,que estalou a língua ao olhar para ela revira os olhos,então os dois voltam a andar em direção a suas casa.
__ quer que eu carregue um pouco as sacolas? __ perguntou a morena,indicando com a mão para as sacolas de compras nas mãos do filho.
o mesmo havia insistindo que levaria as sacolas até em casa para que a mãe não carreguesse peso algun.
__ não , tô de boa __ disse o mesmo seguindo na frente,saori da um sorriso orgulhoso de seu menino.
Os dois chegam em casa,saori abre a porta e shinki foi correndo direto pra cosinha guardar as compras que fizeram,saori se joga no sofa estando exausta seu corpo estava um caco,se sentia cansada a casa mês que passava,era torturante para ela gerar uma vida.
__ mamãe a senhora está se sentindo bem ? __ shinki perguntou se sentando ao seu lado no sofá em um tom preocupado.
__ tô sim só cansada __ respondeu soltando um suspiro cansado,suas mãos se moravam para sua barriga,uma mania que ela havia adquirido.
__ por que não vai lá pra sima descansar um pouco ? __ o pequeno sugere.
Os olhos de saori se movem para o pequeno,ele havia completado seus cinco anos semana passado,fizeram uma pequena comemoração a pedido do mesmo,embora saori quisesse fazer algo extravagantemente,mais respeitou o pedido do filho.
__ adoro a forma que se preocupa comigo filho __ saori cantarolou encostando sua testa no braço do filho.
Shinki da um sorriso curto,seu rosto cora istantaneamente e seu estômago enbrulha,ele amava ser elogiado por seus pais.
__ e o meu trabalho como homem da casa não é ?
__ claro... __ disse a morena com um fio de voz.
Shinki olha estranho para sua mãe,notando seus olhos fechados e ouviu a mesma soltar alguns suspiros calmos e baixinho,essa era uma boa prova que ela havia adormecido em seu ombro.
__ mamãe ? __ o pequeno a chamou baixinho.
Logo shinki deslisa com cuidado do sofá pondo a cabeça de saori sobre o braço do sofa e sobre o travesseiro,o mesmo correu até o seu quarto pegando sua coberta de sapinhos que sua mãe avia conprado,saori amava desenhos de sapos isso era notável.
E voltou para a sala onde saori estava deitava no sofá e põe a coberta sobre suas pernas que estavam coberta por sua saia longa,ele retira suas sandálias de seus pés,ele a cobre até os ombros.__ descansa mamãe __ disse baixinho,logo se curvando e dando um beijinho em sua bochecha rosada.
O pequeno sai em Paços lentos em direção a porta,a fechando com cuidado para não fazer barulho e acordar saori,então começou a passear pela aldeia,ele seguia pelas calçadas tranquilamente sentindo vários olhares queimarem suas costas,já podia até sentir que essas pessoas estavam falando dele,esse pensamento o entristeceu por um breve momento,mais logo deu de ombros lembrando dos conselhos de sua mãe,que um dia o pegou triste e pensativo no telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.