{{11}}

228 16 7
                                    

Já passavam da Meia noite, depois de resolver os problemas sobre a adoção de shinki, Gaara retornou para casa.ele estava exausto,aquela reunião havia sugado toda a sua energia, e tudo que o Ruivo mais queria era tomar um banho relaxante e dormir ao lado de Saori.

o Ruivo segue pelas escadas até chegar em seu quarto e de sua esposa,e ao empurrar a porta ele se depara com uma sena muito fofa de saori e o bebê, ambos dormindo tranquilamente,o menor dormia de barriga pra sima,usava um pijaminha de sapo,gaara se lembrou do momento que saori havia comprado,naverdade era para o seu sobrinho shikadai mais eles acabaram esquecendo em suna.isso e outras coisas em casa.

Gaara sorriu de canto com a tal sena,retira suas roupas e segue até o banheiro,sentindo a água quente relaxar seus músculos,ele suspira ao termina seu banho ele volta para o quarto com a toalha em volta da cintura onde veste apenas uma cueca preta e deita ao lado do bebê,ele olha para o rosto sereno e tranquilo de saori ela,estava tão tranquila com sua respiração lenta.
sua mão toca seu rosto onde faz um leve carinho com o indicador.

O bebê solta sons,os olhos de gaara vão para ele e percebe o mesmo o encaravam com aquele grandes olhos verdes,ele o olhava com curiosidade,como se estivesse o perguntando o que ele estava fazendo com sua mãe.

__ está sem sono tanbem ? __ sua voz sai baixinha,ele temia acordar sua esposa.

O bebê faz um bico,gaara logo entende,se levanta da cama e pega o mesmo com todo o cuidado do mundo,como se shinki fosse de vidro ele temia o derrubar,o ruivo sai do quarto seguindo até a cozinha,o local estáva muito bem arrumado,cada objeto em seu devido lugar,saori detestava coisas bagunçadas,criou uma obsessão por limpeza depois que conheceu naruto aos 12 anos,ela sempre ia na casa do loiro para garantir que sua casa estava um brinco.

__ onde saori guarda a mamadeira __ o ruivo se pergunta coçando a nuca.

O bebê resmunga algo,gaara olha em volta e chega os armário,ele olha para os lado,não achava,sente algo morder seu dedo,ou melhor tentar já que o bebê em seu colo não possuía dentes,então tudo que o Ruivo sentia era a gengiva do moreno em seu dedo.

O bebê resmunga algo,gaara olha em volta e chega os armário,ele olha para os lado,não achava,sente algo morder seu dedo,ou melhor tentar já que o bebê em seu colo não possuía dentes,então tudo que o Ruivo sentia era a gengiva do moreno em seu dedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ eu sei você está com fone...__ o Ruivo vai ate a última porta e sorriu ao ver as fórmulas de bebê,ele usa sua área para as pegar já que seus braços estavam ocupados,um servindo de rede e sua mão de mordedor.

Ele encontra a mamadeira em outra gaveta,ele olha para as instruções na lata,esquentar a água,isso ele sabia fazer,por uma quantidade significativa na mamadeira e desejar a água,ou era a água primeiro devido a fórmula.

__ acho que tenho que sacudir,não é?...ok __ ele começou a sacudir só se esqueceu de por o bico na mamadeira Para que não derramar o leite na cozinha.

__ saori vai me matar !!

Ele se desespero olhando para o estrago que havia feito, shinki solta uma risadinha achando graça do pai com medo da sua mãe.

Coração De Areia-sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora