O dia estava tranquilo em suma,o que era de se esperar nos dias atuais,os moradores estavam felizes por mais um dia calmo trabalhando em suas lojas e vendendo os seus produtos para seus cliente satisfeitos,alguns voltavam de seus trabalhos noturnos cansados.
Sayuri havia acordado cedo,não antes de seu marido e claro,já que gaara era o kasekage da aldeia,então era seu dever acordar mais cedo que os outros para começar logo o seu trabalho na torre dos kazekage,sayuri seguia pelas calsadas movimentadas de suma sorrindo e comprimentando com educação os moradores que lhe comprimentavam primeiro, morena seguia pelas calsadas olhando para cada loja de roupas,e cada peça faziam seus olhos brilharem Com tamanha belezura formas e cores.
Mais não era isso que ela estava procurando,isso seria mais tarde,agora a morena,seguia em direção a torre do kasekage para entregar o almoço de seu marido que não iria poder ir para casa naquele dia,embora ela estivesse triste com isso ela não queria parecer egoísta.
__ bom dia sr.abaku no sayuri __ uma senhora já de idade avançada lhe conprimanta,essa senhora estava acompanhada por uma garotinha muito fofa.
__ bom dia sr.kamashi __ sayuri a conprimenta devolta com graça e rosto corado,acariciando os cabelos negros da garotinha.
Depis de conversar com a senhora e dar um docinho para a menininha sayuri volta a sua caminhada tranquila.
E ao virar a esquina para um beco a morena vê um homem correndo em sua direção,ele até se parecia um ladrão,sayuri tomba a cabeça pro lado confusa com a aproximação do homem.
__ passa tudo que você tem ! __ exigiu o homem,com a mão dentro dó bolso do casaco preto.
__ tudo que eu tenho ? __ ela pisca sem entender.
sayuri olha para ele comfusa,ela havia deixado sua carteira em casa então a única coisa que ela tinha era a martima de seu marido,mais ela não a daria para ninguém a não ser para ele.
__ desculpa mais isso é pro meu marido,então se me der licença tenho que ir antes que ela esfrie __ ela tenta passa pelo ladrão.
__ espera... __ o homem ordena e segura seu ombro.
Em um movimento rápido,sayuri se vira,segurando o pulso do homem e torçe o fazendo o homem cai de joelhos com a dor.
__ peço não me toque __ ela disse mortal com uma áurea sombria a cercando e com seu sharingan ativado.
Sayuro chuta a barriga do homem com tanta força que ele colide contra um muro do predio,já desmaiado.
__ hum....que folgado, se quer comida compre a sua como qualquer jente normal __ ela linpa o local que a mão do homem havia tocado.
Sayuri da uma última olhada para o homem desmaiado,da as costas o deixando pra tras,não antes de deixar um bilhete indicando que ele era um ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.