Gaara acordou com a luz do sol que adentrava pelos pequeno espaco da cortina batendo em seu rosto,seus olhos se abrem dando a bela visão de saori dormindo tranquilamente ao seu lado,com suas madeixas esparramadas sobre os travesseiros,suas pernas entrelaçados com a perna de gaara e seu braço agarrado com o outro travesseiro,usava apenas uma camisa de cor cinza e uma cueca vermelha do mesmo.
Gaara sorriu com a imagem a sua frente, e move sua mão para o volume na barriga de saori,ela ja estava com seus seia meses,ele não poderia está mais feliz,se sentia nas nuvens.
Até que os olhos de saori se abriram devagar,ele mantém sua mão em sua barriga elevada.
__ bom dia amor __ ela disse sonolenta,mais voltou a fechar os olhos se aconchegando mais em seu peito nu.
__ bom dia,ainda está com sono ?
__ aham __ cantarolou sonolenta.
__ vou acordar o shinki e preparar o café da manhã pra você __ ele avisa beijando sua testa.
__ tá bom...
Gaara se levantou da cama,vestindo apenas uma cueca preta,ele segue até o banheiro onde faz suas higiene pessoais e voltou para o quarto,onde vê saori deitada toda torta na cama.
ele segura a risada com isso,mais logo voltou a se aprontar para acordar o filho mais velho,ele passa pelo corredor parando enfrente a porta do quarto de shibki e ao abre devagar,e gaara vê o menor dormir em sua pequena cama todo envolvido na coberta como um casulo.__ shinki acorda... __ o ruivo sacode o moreno que solta resmungou irritados.
__ não... só mais uma hora __ pedio cobrindo o rosto com a coberta.
__ nem mais um segundo vamos,tem que ir pra creche
Creche ou inferno como shinki chamava,o menino detestava ir para lá senpre ficava irritado,por ser o mais pequeno de lá e todos o queriam o pegar no colo,mais ele sente resolvia com uma mordida que o faz ser suspenso por uma semana.
__ por que? Lá é horrível __ ele se senta na cama fazendo um biquínho enburrado.
__ lá não é tão ruim __ gaara pega o filho no colo,shinki fez um bico chorão mais notando que seu pai nao caitia em seu truque apenas abracou seu pescoço.
Shinki ficou enburrado,não queria ir para a escola ele odiava aquele lugar e senpre fazia questão de demonstrar seu ódio,mais tudo que recebia eram apertões de bochecha e leves cascudos das professoras,nada útil para um processo.
__ o que tem pra comer aqui? __ shinki perguntou para seu pai ao chegarem na cozinha,logo subindo na cadeira de frente para o balcão.
__ temos ovos mechidos,seriais ,leite e os bolinho de arroz da noite passada o que vai querer? __ pergunta o ruivo mostrando as opções para o filho.
__ vou querer bolinhos de arros mesmo ,já cansei de ovo __ disse o menos fazendo uma careta de nojo.
__ não deixe sua mãe ouvie isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.