Shinki e gaara estavam no quintal,após a descoberta da habilidade de controlará a areia de shinki gaara havia se encarregado de seu treinamento,o que o deixou super feliz e honrado.
__ tá pronto? __ perguntou gaara se posicionando na frente do filho.
__ estou pai __ shinki respondeu sério.
__ shinki não deixe brechas __ dizia gaara erguendo os bracos e atirando sua areia em shinki.
O moreno desvia com facilidade dos ataques do ruivo,e mantendo sua feição seria.
o moreno da um salto ao notar a areia dourada passar por seus pés.__ não deixe o inimigo te acertar,isso pode cer fatal !! __ disse gaara lançando uma onda de areia em shinki.
O mesmo da um paço pra trás e cria um escudo de areia com sua areia de ferro,mais que logo se quebra por falta de força,e shinki e enterrado
ficando apenas com sua cabeça de fora.__ perdeu...denovo __ gaara sorriu curto.
__ isso tá ficando um saco __ shinki susurrou imburrado.
Gaara sorriu e o desenterrou,shinki se levanta e passa a mão pela roupa tirando os grãos de areia.
__ isso é apenas um treinamento shinki não precisa se irritar __ gaara passa a mão por seus cabelos negros.
O menino da um pequeno sorriso,gaara acente com a cabeça e embos entram am casa.
__ irmãozão!! __ gritou itachi assim que vê seu irmão mais velho.
__ oi itachi como passou o dia ?
__ chato,eu queria ver você treinar com o pai mais a mamãe não deixou eu ir ver...isso e irritante __ o ruivo fez bico.
__ tá chamando sua mãe de irritante ?
toma cuidado se ela ouvir ela vai te por de castigo __ gaara o repreende com um sorrisinho.__ desculpa....posso ir ver vocês treinar amanhã não e ?
__ se a patroa deixar __ disse gaara pasando pelo filho,antes de passar a mão por seus cabelos vermelhos.
O ruivo deixa seu sobretudo no sofa,e segue até o andar de sima,entrando nos quartos,mais não vê sua esposa em lugar nenhum,ele estranha.
__ oh...itachi!! __ gaara chamou pelo filho no corredor.
__ sim pai ? __ perguntou o garoto com a cabeça na porta.
__ cadê sua mãe ? __ perguntou o ancarando.
__ ela tá no porão,ela disse que iria jogar algumas coisas velhas fora ou doar __ ele conta sorrindo e volta para sala indo dar sua atenção em seu irmão mais velho.
O ruivo move a cabeça em concordância e anda até o meio do corredor,erguendo o rosto encarando uma pequena janela no teto,ele usa sua areia a abrindo e flutua até o porão
ao entrar vê o local cheio de tralhas e empoeirado,com várias caixas e coisas velha e no meio delas estava a cabeleira escura.__ amor
__ oi meu amor,como foi o treinamento com o shinki ? __ perguntou ela sorrindo.
Gaara foi até a esposa e se abaixa a sua frente,levando a mão ate seu rosto e a puxando para um beijo cheio de amor e desejo.
__ o que tá fazendo ? __ perguntou sorrindo curto entre seus lábios.
__ só um carinho na minha esposa...,não posso mais ?
__ claro que sim,mais aqui não é o momento para isso __ falou ela empurrando seu rosto para longe,gaara sorriu entrelaçando seus dedos.
__ o que tá procurando? __ o ruivo perguntou ao ver saori abri uma caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.