Um o tempo foi passando e o casal ja haviam se acostumado com o novo membro,shinki era um bebê incrível e bem desenvolvido,chorava pouco se mostrando bem observado,temari e shikamaru foram a uma visita para conhecerem seu noto sobrinho,gaara e saori o apresentaram para os dois.
Ate levaram o pequeno nara para brincar com o primo mais o shikadai não queria brincar e sim passar a visita toda dormindo,saori achou graça com a cara de desgosto que shinki fazia cada vez que via shikadai dormi no seu berço,ele detestava.
Ficaram o dia todo juntos e botando o papo em dia,maoz infelizmente a visita tiveram que voltar para konoha,restando apenas a família sabaku no.
Gaara era um ótimo pai dando carinho e bastante amor para o bebê,o amor que ele não havia recebido quando pequeno ele dava para shinki,o ruivo queria passar todo o seu tempo com o filho que agora tinha seu sobrenome e tudo,eles eram uma família feliz.
__ muito bem amorzinho come direitinho.
Saori cantarolou enquanto observava shinki comer seus tomates e legumes,ela estava com os cutuvelos sobre a mesa,com as mãos nas bochechas com a fofura.
O pequeno já havia completado seus oito meses de vida,oito meses que morava com os sabaku no,ele estava enorme e fofo,suas bochechas coradas já estavam mais gordinha que antes,seus cabelos não estavam do mesmo tamanho,o casal havia decidido os cortado já que o mesmo demonstrava bastante incômodo com o calor do deserto.
O pediatra havia o posto para começar a introdução alimentar,saori havia feito uma receita que havia aprendido com sua mãe,Era na base do.
arroz,feijão,brócolis,tomates,omeletes(cebola,cenoura,uma colher pequena de farinha de aveia,salsinha,alho e orégano)O menor come seus legumes demonstrando pura satisfação não fazer a caretas ou nada,apenas sorrindo ao come mais e mais.
__ tá gostoso meu amorzinho?!
__ aham __ ele cantarolou levemente.
tão pequeno e já demonstrava uma grande inteligência.
Saori sorriu reto com as bochechas coradas,ela olha para o pequeno,e volta sua atenção para a louça suja com as poucas vasilha,normalmente era gaara que lavava a louça , mais como ele teve uma emergência no escritório tendo que ir mais sedo,ela faz um laço na parte lateral do corpo ao por o avental para não correr o risco dê molhar sua roupa.
Ela começou o seu trabalho,o único som ouvido era das louça e de shinki comer sua refeição,nada mais.
__ tá chato isso não acha ?!__ ela se vira para o pequeno,que apenas levantou os olhos pondo mais comida na boca.
__ vou entender isso como um sim,vamos por uma música!!
Ela foi até o armário e pegou o rádio que ela guardava,o ligou passava algumas músicas,mais ela não estava nem um pouco interessada nelas,continuou procurando até que finalmente uma chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Areia-sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.