{{16}}

180 14 32
                                    

Naquele mesmo dia,saori passeava com shinki pela aldeia,com o pequeno de cabelos negros segurando sua mão,ele adorava passear e brincar no parque,e essa foi a desculpa perfeita para saori sair de casa sem preguiça.

__ olha mamãe! __ o pequeno aponta para uma barraca de sorvetes gelados.

__ estou vendo __ saoro falou.

ela olhava para frente tentando manter sua postura de calma e confiante,mais só ela sabia o quanto iria explodir,sabia que o ocorrido naquela manhã não foi só um mal estar,era algo a mais.

__ podemos pegar depois ?! __ ele perguntou a tirando de seu transe.

A Uchiha olha na direção da barraca de sorvete,por sorte não era muito longe da praça e seria mais uma desculpa ótima para ir até a farmácia.

__ claro vamos lá __ a morena caminha com o filho,shinki como senpre estava ajitado,e a puxava com pressa.

Os dois chegam na barraca,e saori conprimentou o sorveteiro que foi muito gentil com os dois,saori comprou apenas para o pequeno,ela não estava muito afim de sorteve,os dois voltam a andar pelas calsadas tranquilamente,com algumas pessoa os encarando,sussurrando algo com os rostos vermelho com paixão ou enojado para o shinki,saori notou os olhares para seu filho e apertou mais a mão do menino e seguil com mais pressa,os dois chegaram no parquinho.

Saori se abaixou da altura do filho,segurando seus ombros.

__ por que não vai brincar um pouco no parque enquanto a mamãe resolve um assunto ?

__ tá bom __ ela o solta e shinki correu até o porquinho.

Saori olha para a farmácia a sua frente,seu coração estáva batendo a mil,ela nunca pensou que iria entrar em uma farmácia para comprar algo assim ela respira fundo,enrrijecendo o corpo e caminha com tontura até a porta da farmácia,ela enpurra e entra.

__ bom dia,o que deseja ?! __ perguntou a bauconista,ela não era tão velha, tinha cabelos pretos acima das orelhas e usava o uniforme da farmácia.

__ bo...bo..bom..Di.. dia __ saori estava nervosa que mal conseguia dizer uma única palavas sem gaguejar.

A morena para enfrente a bauconista,seus pulmões pareciam que pararam de funcionar e sua cabeça não estava nos ombros,nunca esteve tão nervosa.

__ então no que posso ser útil? __ a bauconista sorriu calorosa.

__ eu...eu estou procurando ah..?!__ ela olha para a caixinha do teste de gravidez,não conseguia dizer o que queria,seus olhos vão para alguns pacotes que pareciam de Balas,ela apontava para as vermelhas que tinham desenho de varioz morango na inbalagem.

__ an?...camisinha de morango? __ pergunta a bauconista um tanto confusa,não pelo pedido de saori e sem pelo jeito que ela apontava.

__ cá..não,não é isso ,desculpa __ saori se apressa em sair da farmácia deixando a bauconista confusa.

Saori para assim que percebeu já estar longe da farmácia,ela olha para trás e suspira,ela olha para shinki que brincava na caixa de areia sozinho.

__ por que ele está brincando sozinho ?

Se perguntou curuisa,saori foi até seu filho,e se sentiu ao seu lado.

__ oi pequeno

__ oi mãe,comprou seu remédio pra enjoos? __ ele perguntou deixando a brincadeira.

Saori suou mais não disse nada,não era hora para isso .

__ não tinha o que eu queria,mais por que não vai brincar com as outras crianças ? elas parecem estar se divertindo bastante __ saori falou admirando as criança brincarem de pega-pega.

Coração De Areia-sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora