{{10}}

236 15 14
                                    

Na manhã seguinte a tempestade havia passado e gaara acordou como de costume,foi ao banheiro e fez suas higiene pessoais e voltou para o quarto,olhou para o reflexo do espelho e ficou dmirando a imagem de saori dormir com o pequeno bebê deitado sobre seu corpo,o mesmo usava os peitos da Uchiha como traseiros,e parecia estar bastante confortável ali nem parecia o bebê que os fez passar a noite toda acordados.

O ruivo termina de dobrar a manga de sua camisa social branca,põe seu sobretudo vermelo e fecha os botões da gola,e já estáva pronto para ir trabalhar, o ruivo caminha até a cama,onde ouvia os suspiros baixos de saori e do bebê que segurava com firmeza suas mechas escuras com sua pequena mão,ele sorriu ao imaginar seu filho algum dia,talvez.

Ele deixa um selar nos lábios de saori acaricia a cabeça do bebê,então sai do quarto fechando a porta com muito cuidado para não acordar o bebê e sua esposa.

O ruivo chaga na torre onde trabalha,conprimenta a recepcionistas com um bom dia e segue até sua sala no  escritório,ele abre a porta e seu olha morre ao rever toda aquela papelada que acumulou com apenas um dia de sua folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ruivo chaga na torre onde trabalha,conprimenta a recepcionistas com um bom dia e segue até sua sala no escritório,ele abre a porta e seu olha morre ao rever toda aquela papelada que acumulou com apenas um dia de sua folga.

__ bom dia maninho,como passo a noite ? __ kankuro o conprimentou com a animação que gaara considerava Normal vindo do moreno.

Gaara apenas acena com a mão e senta em sua cadeira enfrente a mesa,o ruivo esfrega suas têmporas e pega uma pilha de papéis de sima de sua mesa.

__ parece que não dormiu muito bem a noite ! __ kankuro se senta na mesa.

__ eu mal dormia a noite...uma coisa aconteceu

__ serio,por acaso a saori te fez dormir no sofá denovo ?__ pergunta o marionetista brincalhão.

__ não foi isso,ontem a noite abandonaram um bebê na minha porta com um bilhete

Kankuro ficou em pé na frente do irmão mais novo,franzil a testa perplexo com a boca entre-aberta.

__ o que?!

__ isso mesmo que ouviu...toda a pista que tenho é esse bilhete que estava na sexta que éle estava __ o ruivo enfia a mão no bolso de sua calsa e pega o bilhete,estendendo para o irmão mais velho.

Kankuro pegou o bilhete da mão do ruivo e leu com atenção,ele coçou a cabeça após terminar de ler e olhou para o irmão.

__ e só isso ?!...o que vai fazer

__ vou tentar descobrir sobre o paradeiro da mãe do bebê,talvez nos hospitais,qualquer lugar que me faça chegar até a mãe dele...mais até lá

Ele da de ombros,pegando uma caneta e começou a ler o pepel que era para ele assinar.

__ mais como a saori reagiu com isso ?

__ mais normal do que esperado,ela já se apegou ao bebê e está cuidando dele em casa,ela se encarregou de leva-lo ao hospital para fazer os devidos exames,talvez até descobrir algo sobre ele lá __ ele respondeu mantendo sua atenção na mesa.

Coração De Areia-sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora