Capítulo 8

1K 80 11
                                    

Boa Leitura! E perdoe os erros

Boa Leitura! E perdoe os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M I C H E L A M A Z Z O N I

A primeira coisa que fiz ao acordar foi exigir que Silas me comprasse um novo celular. Meu antigo ainda funcionava, mas estava descarregado no mesmo lugar onde o havia deixado. Eu queria um de última geração e, assim que o adquiri, instalei alguns jogos para me distrair nas horas vagas. Também criei um perfil falso no Instagram, já que não podia ter redes sociais para não atrair atenção. Dessa forma, eu posso acompanhar os famosos e influenciadores como uma pessoa normal.

Depois de quase uma hora e meia entretida com todas as inovações e modernidades da internet, comecei a me sentir entediada novamente. Santino quase nunca passava muito tempo aqui, então ainda não tínhamos conversado sobre o maldito noivado. Eu sabia que, quando finalmente tivéssemos essa conversa, eu explodiria.

Por isso, ficar sozinha nessa mansão, nem sempre é ruim, é quase uma forma de terapia para mim.

Não quero mais saber de explicações, as pessoas sempre tentam justificar tudo depois que a merda já está feita. Quando coloquei os pés no último degrau da escada e me deparei com ele, ignorei-o e corri direto para a cozinha.

- As coisas não deveriam ter acontecido daquela forma... - disse ele, me seguindo enquanto eu tentava fugir.

Contornei a bancada da cozinha. - Não precisa me poupar das coisas, Santino. Não sou mais a princesinha que você precisa proteger, agora você tem a sua. - Esforcei-me para que as palavras saíssem como se eu não desse a mínima.

- Você sabe o que aconteceu quando não estava aqui? - Balancei a cabeca negativamente, e cruzei os braços - Quando descobrir a onde você estava,
tentei ir até você, mas Otto descobriu e me puniu.

Ele acha que mudar de assunto vai me fazer esquecer que ele está noivo? Sim, ainda estou chateada por não ter sido resgatada da torre. Mas como eu disse e repito, não adianta tentar justificar depois que a merda já está feita. Nada vai apagar o tempo que passei presa.

- Você não perdeu quase dois anos da sua vida. Até ganhou uma noiva perfeita. Poderia ter me contado no dia em que cheguei, isso teria poupado mais sofrimento.

Colocou a mão na testa, visivelmente impaciente. Eu não so estava com ódio, também estava chateada por todos terem seguido em frente enquanto eu fiquei parada no tempo.

- Eu poderia... mas sabia que você teria a mesma reação que está tendo agora.

- Então preferiu deixar o pai me humilhar?

Mafia PrincessesOnde histórias criam vida. Descubra agora