Capítulo 16

832 98 47
                                    

> Esse capítulo pegando fogo 🔥

> Esse capítulo tá pegando fogo 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G E M M A    F E R R A R I

Hoje temos um leilão. Um evento em que eu tinha a oportunidade perfeita para exibir meu melhor vestido e mostrar ao mundo que minha família é perfeita. Era o momento de brilhar, de ser apresentada a pessoas importantes, de apertar as mãos de pessoas que, diante das câmeras, eram boas e respeitandas. No entanto, por trás dos holofotes e da fachada de integridade, sabíamos que muitos deles tinham envolvidos com a máfia.

Embora o evento "beneficente" não passasse de uma cortina para esconder o que realmente acontecia por trás, eu realmente ajudava e doava para a caridade.

Martina, Sara e eu combinamos de nos encontrar para escolher nossos vestidos. Quando cheguei ao local combinado, dei de cara com ela, a mulher que me atormenta tanto física quanto mentalmente.

Nos sentamos, tomamos um café e depois partimos. Mais tarde, iríamos nos reunir em algum lugar para almoçar. Entramos nas lojas que reservamos exclusivamente para nós, pois o dinheiro pode comprar muitas coisas, e exclusividade é uma delas.

— Esse vestido acentua suas curvas — diz Michela, enquanto Sara e Martina estão longe e eu me admiro no espelho com um deslumbrante vestido vermelho.

Olho para ela, perplexa — Desculpe? O quê?

— Eu disse que você está gostosa nesse vestido vermelho. É a minha cor favorita.

— Uma cor bem vulgar.

— Elegante e sensual é a palavra, querida. —Ela se dirige ao espelho e puxa o vestido pela cintura. Seus seios saltam para fora, e eu rapidamente viro o rosto, constrangida. Sem qualquer pudor, ela exibe seu quadril largo e a virilha vermelha recém-depilada.

Acabo optando por um vestido preto que vai até o chão, com uma fenda discreta na lateral e uma abertura elegante nas costas.

O vestido preto era uma escolha segura, mas sofisticada, exatamente o que eu precisava. Quando saí do provador, Michela me observou de cima a baixo

— Previsível, não acha?

— Prefiro previsível a vulgar — retruquei, ajeitando a alça do vestido. — E além disso, algumas coisas não precisam de cor para brilhar.

Sorriu, mas havia algo de malicioso naquele sorriso

Sara e Martina abriram a porta do provador quase ao mesmo tempo — Você está linda — Sara elogiou

Mafia PrincessesOnde histórias criam vida. Descubra agora