capítulo 5

7 3 0
                                    

28/05
Sexta feira

Acordei com beijos molhados na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com beijos molhados na cara. Abro os olhos e vejo o Beauchamp a sorrir de lado e sem camisa.

- Bom dia, princesa. - sento-me e coço os olhos

- Bom dia

- A Janice já fez o nosso pequeno almoço. Come para podermos ir à tua casa ainda. - assinto, pego o garfo e como aquelas panquecas com aspeto delicioso - O que achas de irmos jantar fora hoje?

- Pode ser.

- Ótimo. O motorista vai buscar-te à escola hoje, vou ficar na empresa a tarde toda e depois passo pela tua casa para irmos jantar.

- Ok. - ele beslica o meu mamilo - Sim, Senhor. - corrijo-me

- Linda menina. - suspira e vai pro closet

- Ham, Josh? - ele olha-me de dentro do closet - achas que o meu pai vai voltar antes da minha formatura?

- Não sei. Por quê a pergunta?

- Desde que ele viajou que não me liga, talvez porque esteja muito ocupado. Mas o que me preocupa de verdade, é que ele não esteja na cerimônia.

- Eu posso ir se quiseres.

- Não é a mesma coisa. Eu queria o meu pai lá a apoiar-me como sempre fez, bem... nem sempre.

- Como assim, nem sempre?

- Bom, sempre fomos só nós os dois, então ele trabalha bastante para conseguir dar-me o melhor. Na escola que eu andava em pequena faziam muitas festas comemorativas onde os pais podiam ir, maior parte delas o meu pai não foi por causa do trabalho. - brinco com os dedos - Eu quero mesmo que ele vá à formatura porque... é o último momento deste tipo que posso ter com ele. Na faculdade não vão haver festas com os pais e eu quero aproveitar esta. Só que parece que ele já nem se lembra de mim.

- Isso não é verdade, princesa. - levanta a minha cabeça - Ele só deve estar com muito trabalho. E porque não lhe ligas tu?

- Não quero chateá-lo ou que pense que preciso dele pra tudo.

- Mas tu precisas dele pra tudo.

- Não, não preciso! Eu já não tenho uma mãe e sentir que o meu pai está a afastar-se magoa-me. - digo e ele não diz nada

- Não sei o que fazer para te ajudar, princesa.

- Nada. Eu quero ir pra casa. - levanto-me e pego a minha roupa de ontem para vestir

- Não vais comer?

- Não tenho fome, desculpa. - ele assente e vem até mim

- Acalma-te, ok? Não te quero ver triste. - diz ao agarrar a minha cara levemente - Vou ver se posso fazer alguma coisa. - assinto e ele beija a minha testa

Forbidden desires || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora