Versão da s/n do dia anterior:
Estava a sair da escola, pedi ao Ben que não me viesse buscar porque queria ir a pé.
Ponho os fones nos ouvidos e de repente sinto uma pancada forte na cabeça que me fez cair no chão e segundos depois não ver mais nada.
Atualmente:
Acordo, olho em volta e vejo que estou num porão completamente sujo e com algumas coisas antigas cheias de pó.
Tento mexer-me, mas sinto as minhas mãos e os meu pés presos à parede com correntes fortes.
Começo a entrar em desespero e sinto a minha testa começar a criar suor.
Pensei em gritar, mas quando o ia fazer, a porta é aberta e um homem joga uma mulher pra perto de mim.
Ela é igualzinha à secretária do Josh. Espera... É ela!- Catherine? - pergunto e vejo os seus olhos cheios de lágrimas a olhar para o homem
Oiço o barulho de saltos e quando olho para as escadas vejo uma mulher a descer.
- Porquê? Porque é que me estás a fazer isto? A tua própria irmã! - Irmã?
Olho para a outra mulher e vejo... a Catherine? Espera o quê?
- Ai irmãzinha, tu sabes o porquê e se eu te deixasse livre tu estragarias o meu plano brilhante. - ela olha para mim - Com medo, pequena s/n? - pergunta com um beiço e ri-se - Agora sim posso pôr a melhor parte do plano em prática. Tu! - aponta pro homem - Prende-a na parede também. - manda e vai-se embora
Espero que o homem a prenda e que vá embora para perguntar.
- Quem são vocês realmente?
- Eu sou a Catherine. - funga - Há 3 meses atrás fiz uma entrevista de emprego na empresa R&J para ser a secretária do Josh Beauchamp, e consegui o emprego. Nisso a minha irmã gêmea, Eliza, descobriu que eu trabalhava lá e ameaçou-me para que trocássemos de lugar. Ela sempre foi muito ambiciosa e sempre sonhou em ser dona de uma empresa muito conhecida. O primeiro plano dela era trocar comigo e seduzir o Beauchamp para ter algo a mais com ele, depois ela o envenenaria e talvez assim conseguisse o cargo de dona junto com o Richard Smith. Pelos vistos o plano de sedução não estava a resultar e teve de passar ao plano B, que foi matar um funcionário na sala do Beauchamp para que ele ficasse com as culpas e fosse preso, depois ela ia seduzir o Richard e se eles chegassem a ter algo mais sério, provavelmente seria a dona juntamente com ele.
- Meu Deus...
- Mas agora não entendo o porquê de tu estares aqui.
- Eu relacionei durante uns dias com o Josh, e acho que ela deve ter descoberto. Nós já não temos nada, mas ela deve ter raiva de mim por ter conseguido seduzir o Beauchamp sendo muitos anos mais nova que ela, por isso estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden desires || Josh Beauchamp
Fiksi PenggemarS/n Smith tem 18 anos prestes a entrar na faculdade. Uma menina bonita que chama bastante a atenção, mas o único que ela quer, é meio que proibido. Josh Beauchamp, um homem de negócios, sério, mas lindo. Josh tem 29 anos e é sócio de Richard Smith...