Aqui estou eu no meu quarto a desenhar qualquer coisa numa folha, até que o Beauchamp entra no meu quarto sem bater na porta.
- Eu vou dormir. - ele diz e encosta-se no batente da porta
Baixo o olhar para os seus abdominais e analiso algumas das suas tatuagens não muito grandes.
- Ok. - digo simples e ele continua a olhar-me
- Não vais dormir comigo? - olho-o
- O Senhor quer que eu durma?
- Oh sim, eu quero! - sorrio fechado
Arrumo as coisas na minha secretária e passo por ele para sair do quarto.
- Gostosa. - bate no meu rabo e depois pega-me ao colo, assustando-me um pouco
Chegamos no quarto de hóspedes e ele joga-me na cama, o que me fez rir levemente.
Beauchamp deita-se ao meu lado, tapa-nos com o lençol e eu deito a cabeça no seu peito.
Sinto o seu peito subir e descer lentamente depois de um suspiro.
Levanto a cabeça para olhá-lo e vejo o seu olhar transmitir um sentimento de preocupação.Faço carinho na sua bochecha e ele vira os olhos pra mim.
- O que se passa? - pergunto mesmo sabendo do que se trata
- Estou preocupado com isto do funcionário morto. - suspiro e sento-me
- Nós vamos encontrar o culpado. Nem eu, nem o Paul e nem o meu pai, vamos deixar que sejas preso injustamente.
- S/n, eu adoro que estejas a tentar deixar-me menos preocupado e isso, mas sinceramente, és muito nova para entender destas coisas e não estás a entender a gravidade da situação.
- Josh, eu tenho 18 anos e sei o que é um homicídio! Não é porque temos muitos anos de diferença que ao pé de ti eu passo a ser um bebezinho que não entende nada! Eu estava a tentar que com esta situação possamos nos aproximar mais e não ser apenas um Dom e uma Sub! - saio da cama
- S/n, volta praqui! - diz com um tom autoritário, mas eu ignoro e vou até à porta - Se saíres podes ter a certeza que amanhã vais ficar de castigo. - fico relutante por uns segundos, mas mesmo assim saio e vou para o meu quarto
Sento-me na minha cama abraçada aos joelhos e a pensar.
Eu sempre quis o Josh para mim, sempre gostei dele e até posso dizer que o amo, mas... ele não sente o mesmo por mim e eu estou aqui feito uma idiota a tentar que nos aproximemos para que ele me possa amar.
Por mais que o certo deveria ser acabar com isto que temos, eu até que... gosto da forma que ele é durante o sexo, mas eu queria que ele fosse mais amoroso e carinhoso fora disso.
Os nossos dias têm se resumido em fazer sexo e eu não quero passar a vida a fazer isso, mesmo que o Beauchamp deixe-me louca com todas as coisas que ele faz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden desires || Josh Beauchamp
ФанфикS/n Smith tem 18 anos prestes a entrar na faculdade. Uma menina bonita que chama bastante a atenção, mas o único que ela quer, é meio que proibido. Josh Beauchamp, um homem de negócios, sério, mas lindo. Josh tem 29 anos e é sócio de Richard Smith...