capítulo 33

9 2 0
                                    

14 De julhoSegunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 De julho
Segunda

Acordei com a luz do sol a entrar no quarto. Abro os olhos levemente e sinto os braços de Beauchamp em volta da minha cintura.

Viro-me com cuidado e dou de cara com o meu loiro a dormir calmamente.

Devem ser umas nove horas, por aí. Combinamos de acordar cedo para aproveitarmos bastante o dia.

- Vais ficar a observar-me durante quanto tempo? - assusto-me com a voz rouca do nada

- Há quanto tempo estás acordado?!

- Há meia hora mais ou menos.

- E não pensavas em acordar-me?

- Não. Estavas muito bonita e fofa a dormir. - sorrio corada

- O que vamos fazer hoje?

- Praia? Depois logo à noite podemos fazer outras coisas. Podemos ir ver o espetáculo de fogo.

- Parece-me bem. - digo e ele põe-me o cabelo atrás da orelha

- Eu adoro acordar ao teu lado.

- Eu também gosto. Podíamos acordar mais vezes ao lado um do outro.

- Como assim?

- Se eu fosse morar contigo acordava todos os dias ao teu lado.

- Por mais que goste da ideia, não podes ir morar comigo.

- Porque não?

- Por causa do teu pai, mas pensa que este ano vais para a faculdade e eu vou estar contigo, por isso vou acordar muitas vezes ao teu lado, amor.

- Ok, ok. Ainda não me habituei a ouvir-te chamar-me de amor.

- Tu nunca me chamaste de amor. - olho para os seus olhos que parecem magoados

- É que eu pensava que não gostavas, por isso nunca te chamei assim.

- Qualquer coisa que me chamares eu vou gostar.

- Até se eu chamar de... pintainho?

- Não exageres. - rio - Tens fome?

- Um pouco sim.

- Então vamos vestimo-nos para irmos comer e aproveitar a praia. - beija a ponta do meu nariz e levantamo-nos da cama

...

Já estamos na praia, deitados nas camas que ficam mais afastadas da água.

Eu estou deitada de barriga para baixo enquanto o Josh passa protetor nas minhas costas.
Aproveito para observar as pessoas que ali passam.

Vários homens bonitos, mas nenhum chega aos pés do meu loiro. Várias mulheres bem bonitas também, muitas sem a parte de cima do biquíni.

- Também quero.

Forbidden desires || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora