capítulo 37

8 2 0
                                    

Dois anos depois

Como explicar a minha vida nestes dois anos? Talvez a palavra certa seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como explicar a minha vida nestes dois anos? Talvez a palavra certa seja... incrível.

Estou a acabar a faculdade, eu e o Josh estamos melhores do que nunca, tenho várias propostas de trabalho e o meu pai, a minha mãe e a Stella, a minha irmã mais nova, estão muito felizes.

É a vida perfeita, com as pessoas perfeitas ao meu redor.

Agora estou no quarto a acabar o meu último trabalho para a faculdade, até que a porta é aberta e a Maya passa por ela primeiro que o meu namorado.

- Olá, filha. O passeio com o pai foi bom? - faço-lhe festas e ela ladra

- Para ela foi super divertido. - olho-o com a testa franzida - Soltou-se da trela e ficou a correr atrás de um gato durante 10 minutos. - rio - Estou morto de tanto correr atrás dessa cadela.

- Não fales assim da tua filha.- abraço-a e ele aproxima-se de mim

- Eu vou tomar banho. Quero-te pronta daqui a uma hora para irmos jantar.

- Jantar? Porque não me avisas te que íamos jantar fora?

- Porque... ah... pensei quando estava na rua com a Maya. É isso. Vou tomar banho. - diz e praticamente corre para a casa de banho

Isto foi estranho.

- Entendeste alguma coisa, princesa? - ela ladra - Nem eu.

Ponho-a no chão e vou até ao closet para escolher a roupa para o jantar.

O que vou usar? Uma coisa mais elegante ou talvez mais discreto e simples?

- Amor? - abro a porta da casa de banho sem bater e ele assusta-se, deixando cair o frasco de shampoo no pé

- Merda! - ele agarra o pé

- Desculpa, mas preciso saber qual é o restaurante para saber o que vestir.

- Veste algo que... transmite a tua essência.

- Qual é a minha essência?

- Lindo e brilhante. - sorrio fechado pelos elogios indiretos

- Ok. Desculpa mais uma vez. - ele sorri fraco e eu volto para o closet - Lindo e brilhante... acho que tenho o perfeito.

Um vestido verde claro com renda na parte da barriga, aberto na perna esquerda e completamente aberto no peito. Como os meus seios não são tão grandes, o vestido não os levantou tanto.

Fiz um coque alto no cabelo com alguns fios para fora, pus uns brincos pequenos de diamantes e um colar que o Josh ofereceu-me no meu último aniversário.

Calcei uns saltos altos prateados para combinarem com os brincos et voilà.

- Falta o último toque. O gloss. - procuro o meu gloss favorito nas gavetas, mas não o encontro - Onde é que o pus?

Forbidden desires || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora