São 18:59 e eu estou super atrasada para ir ter com Beauchamp. Adormeci a ver um filme com a Maya e depois tive de arranjar uma desculpa ao meu pai para sair e agora estou a correr para sair de casa.
Entro no carro do Ben e ele conduz para a casa do Josh. Ele vai me matar.
Quando chego são 19:10. Toco à campainha e o loiro abre a porta com uma cara séria e sem camisa.
- Estás atrasada.
- Eu sei, desculpa. Adormeci a ver um filme e depois tive de arranjar uma desculpa para o meu pai não achar estranho a minha saída a esta hora. Desculpa a sério.
- Entra. - entro e ele fecha a porta
- Estás chateado?
- Já te disse que sou rigoroso com horários. Acho que mereces umas palmadinhas. - baixo a cabeça - Mas posso ignorar desta vez.
- Não! Eu quero! - agarro os ombros dele e o mesmo sorri de lado
- A sério? - assinto com vergonha - Ok. - pega-me ao colo estilo noiva e sinto o plug mexer-se
Ele sobe para o primeiro andar e vamos para o quarto de brincar.
Beauchamp põe-me no chão e começa a baixar a alça do meu top.
Tiro-o logo e deixo os meus seios à mostra, já que não tinha sutiã vestido.
Ele aperta-os e belisca os meus mamilos quatro vezes antes de ir até ao armário.Tiro o resto da roupa e vou para o meio da cama como sempre.
- Olhar em frente, s/n. - ele diz sério e eu fixo o meu olhar na parede
Dois segundos se passaram e eu comecei a sentir uma coisa passar pela minha coxa, costas e rabo.
Queria olhar, mas o loiro pôs a mão no meu queixo para eu não baixar a cabeça.
- Vamos testar um castigo novo, princesa?
- Sim, Senhor. - digo e vejo um sorriso se formar nos seus lábios
- Foste uma boa menina e ficaste com o plug o dia todo?
- Sim, Senhor. - digo e solto um gemido leve ao sentir ele tirar aquilo do meu buraco
- Linda menina. Amanhã será outro maior.
- Quantos tamanhos há?
- Ssshh não te dei permissão para falar, princesa. - faz carinho no meu queixo - Mais um minuto de castigo por causa disso.
O quarto ficou em silêncio, nenhum de nós disse mais alguma coisa e eu só o ouvia a mexer nas gavetas.
- Prontos. Podemos começar o teu castigo. - diz e dá beijos no meu ombro e no pescoço - Adoro o teu cheiro a bebé. - ele aproxima a cara da minha e quando estava à espera que me beijasse, ele afasta-se - Levanta o quadril! - levanto e sinto ele pôr algo debaixo de mim - Senta-te!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden desires || Josh Beauchamp
FanfictionS/n Smith tem 18 anos prestes a entrar na faculdade. Uma menina bonita que chama bastante a atenção, mas o único que ela quer, é meio que proibido. Josh Beauchamp, um homem de negócios, sério, mas lindo. Josh tem 29 anos e é sócio de Richard Smith...