— POV: Renata
Estamos no nosso quarto e último dia aqui. Quer dizer, tecnicamente vamos embora amanhã, mas como saímos bem cedo não estou contanto. De qualquer forma, é o nosso último dia em Maldivas e tudo tem sido perfeito, exceto por hoje.
Cristal está estragando os meus planos. Eu não tinha nada planejado em questão de passeios e horários... estávamos apenas fazendo o que nos dava vontade. A única coisa que eu havia planejado era hoje, duas horas atrás. Cristal passou o dia enrolando para fazer absolutamente tudo. Eu não poderia insistir para faze-la ir comigo porque ela desconfiaria de algo e estragaria o momento. Pensando melhor agora, talvez eu devesse ter feito isso.
Estamos andando na praia, do lado oposto de onde eu queria ir. Porém, olhando com mais atenção, até que aqui é mais bonito. Como ainda está nas dependências do hotel, tem luzes espalhadas na área onde estão as espreguiçadeiras e mesinhas, perto das árvores. Eu e Cristal estamos mais abaixo, perto do mar.
- Por que a gente tá aqui? — Eu pergunto.
- É um lugar bonito, não acha? — Cristal fala, ainda andando.
- É sim mas... só isso?
Se ela só quer um lugar bonito ela poderia muito bem aceitar a minha proposta em vez de ficar nessa. Se bem que eu poderia modificar meu plano e fazer isso aqui mesmo. Não é o que eu queria, mas funciona.
Cristal se vira e fica andando de costas, lentamente para não cair pois isso acabaria com o charme que ela está tentando lançar.
- Eu vim te trazer num lugar bonito, Renata — Cristal fala com um sorriso no rosto.
Reconheço a frase quase imediatamente.
- Ah, cê quer me dar uns pega? — Eu pergunto.
Quando essa conversa aconteceu, estávamos no Mirror Park. Eu não tinha entendido que Cristal havia me levado lá para me beijar e ela disse que eu era lerda por conta daquilo. Talvez seja verdade mas, poxa, ela poderia ter sido mais clara.
- É óbvio, Renata — Cristal fala com o mesmo tom da última vez e para de andar, permitindo que eu a alcance.
Seguro seu rosto e nos beijamos com mais facilidade do que foi no Mirror Park. Não que tenha sido ruim, isso nunca. Mas agora nós estamos mais resolvidas, mais conectadas... e, bem, maia experientes uma com a outra.
Quando nos separamos, Cristal dá mais alguns passos e senta na areia. Eu sento ao seu lado e penso nos meus planos. Eu ainda posso fazer isso, não é uma mudança de ambiente que vai estragar tudo. Afinal, o mais importante é estarmos juntas.
- Sabe... eu disse pra mim mesma que não iria deixar isso acontecer — Cristal fala, me tirando dos meus pensamentos.
- Isso o quê? — Eu pergunto.
- Eu e você. Por muito tempo, eu fingi que não sentia nada. Consegui enganar até a mim mesma, pelo menos até umas semanas atrás.
Eu fico em silêncio, com medo de onde essa conversa vai levar.
- Primeiro eu disse que não era nada, depois que era um crushzinho idiota... até que as coisas foram aumentando e eu fui percebendo que não adianta.
- Não adianta o que? — Eu pergunto.
- Fingir que eu não estou apaixonada por você.
Uau. UAU. O que- caralho, uau.
- Eu te amo, Renata — Cristal fala.
Não consigo processar nada direito. Ela estava planejando falar isso ou simplesmente saiu? Eu... puta que pariu. Mesmo depois da conversa no hospital e todos os momentos que tivemos depois disso, eu não achava que... é difícil de acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha preferida - crisnata
FanfictionE se a Cristal tivesse aceitado o convite para Maldivas? OBS: Cristal e Renata são extremamente ciumentas, vocês sabem, mas digamos que nessa história Cristal demonstra muito esse ciúme. OBS 2: Tem cecilena na história!