— POV: Cristal
O Paredão da Furiosa começou a dez minutos. Não quero me gabar nem nada, mas já está sendo um sucesso. Tem uma quantidade significativa de pessoas, considerando o horário. A maioria chega atrasada então é provável que estejamos com o dobro do que temos agora nas próximas horas.
Mabel fez um bom trabalho: a estrutura está ótima, temos um grande estoque de bebidas, conseguimos alguns... estimulantes, por assim dizer, e o carro de som está no lugar certo.
Renata passou o dia me provocando sobre hoje, perguntando se eu iria conseguir resistir a ela essa noite. Apesar de estar brincando, admito que não sei se vou, não.
Termino minha garrafa de vodka e saio da rodinha das recrutas para pegar outra. Encontro Bessa no caminho e, com aquele jeitão dele, começa a conversar comigo (lê-se: me irritar).
- E aí, patroa? Vai aproveitar muito a festa hoje? — Ele pergunta, olhando em volta.
- Nem vem, Bessa — Eu falo, aceitando a bebida que ele me entrega.
- Não to falando de mim não, patroa. Mas olhando assim... tem uns em umas te observando — Ele fala.
Não tem como discordar disso. Não abri o AnjosHot nos últimos dias, mas as notificações continuando chegando tanto nele quanto no InstaAnjos. Eu gosto da atenção mas... não consigo me sentir realmente interessada em alguém no momento. Eu até ficaria com algumas pessoas daqui mas... não sei.
- Fica na sua, Bessa — Eu falo enquanto ando de volta para onde as meninas estavam.
Percebo que Renata se juntou a elas. Ela havia demorado porque estava trocando de roupa e admito que não ficou ruim. Ainda caminhoneira, mas é o jeito de Renata. Me aproximo dela que, quando me vê, abre um sorriso.
- Opa, Renata. Finalmente né? — Eu falo e Renata já coloca uma mão na minha cintura.
- Sentiu minha falta? — Ela pergunta.
Eu rio e tiro sua mão, sem conseguir segurar o sorriso que se forma em meu rosto.
- Você é atirada, né?
- Talvez — Renata responde.
Me afasto para dançar junto com as meninas. Percebo que já tem um clima entre algumas. Elas não perdem tempo, viu. A maioria não está sendo nada discretas enquanto olham para mim e para Renata. Talvez seja mais óbvio do que eu imaginava. Se elas já tinham suspeitas antes, devem ter mais ainda agora.
Quando paro um pouco para descansar, JC e Malu vêm até mim. Eu realmente não consigo ter nem um minuto sozinha.
- Opa, patroa, curtindo a festa? — JC pergunta — Hoje o Nanam não tá aqui pra ficar vigiando.
- Se ele estivesse não importaria — Eu respondo.
- Isso aí, patroa — Malu fala enquanto JC ri. Ainda não sei dizer se ele é um bom amigo para o Nanam ou não.
Pelo menos ele não tentou me pegar, o que faz dele ser pelo menos um pouco fiel, tanto ao Nanam quanto à Malu. Enquanto conversamos, algumas se aproximam e uma mulher me chama para conversar. Quando ela começa a falar, reconheço quem é.
- Emma? — Pergunto e vejo ela sorrir.
- Quando tempo, dona Cristal — Ela fala.
- Você tá diferente mas ainda fala do mesmo jeito.
- Não dá pra mudar tudo né — Ela me olha de cima a baixo — Você tá maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha preferida - crisnata
FanfictionE se a Cristal tivesse aceitado o convite para Maldivas? OBS: Cristal e Renata são extremamente ciumentas, vocês sabem, mas digamos que nessa história Cristal demonstra muito esse ciúme. OBS 2: Tem cecilena na história!