Capítulo 24 - Só por uma noite

3 1 0
                                    

Oi, oi, amores

Eai, o que eu tô fazendo aparecendo em uma segunda? Bom... eu pretendo postar duas vezes na semana daqui pra frente massssssssss isso nunca será uma promessa, só algo que eu vou tentar (a louca inventando moda no final de semestre com 21848562654 trabalhos pedindo para serem feitos). A minha prioridade é tentar manter sexta... mas se eu conseguir eu vou postando dois na semana.

Enfim.... vou tentar porque tem um capitulo em especifico que tô muito ansiosa pra postar kkkk quero chegar logo nele (podem chutar sobre quem é o capítulo kk). Então, vou tentar postar em um dia surpresa e nas sextas (é isso por enquanto.)

Boa leitura, amores... votem comentem e aproveitem <3


Se tiver um pedaço de sonho na realidade

Uma particulazinha sequer

Já é o suficiente para eu não te superar

Meu sonho, não, minha realidade

Minha querida, Realidade

Eu te amo, simples assim


Parece pouco

Parece rápido

Mas minha alma pede

Eu tô sendo clichê

E eu quero ser doce por você


Mais clichê:

Nada parece suficiente para descrever o que sinto por você

Eu só quero estar presente de corpo e alma

Por você


Sou jovem (ainda) 

e estúpido (nem deveria),

 mas eu te amo (mais do que posso explicar)


Com amor, eu 


Kluen se joga na cama cansado porque o tempo em que ele finge que não tem que enfrentar Ploy está se esgotando. Kluen relê o conto que escreveu tem algum tempo sobre a mulher e a filha... ele podia entender que projetou sentimentos que imagina poderem ser da sua mãe e isso fazia com que ele criasse uma possível conexão com a mulher... mas era isso que essa conexão era... uma criação idealizada. Ele poderia ter empatia por racionalizar através dos sentimentos que se passam pela personagem, mas até que ponto isso não é apenas só facilitar pra si mesmo imaginando que sua mãe realmente se preocupa. Quando ele escrevia ele sentia tudo e ele poderia simpatizar... quando ele escrevia ele fazia sentido a algumas coisas que ele não sabia colocar em palavras, mas ainda não eram exatamente seus sentimentos ou os sentimentos de outras pessoas (era só como ele tentava organizar e fazer sentido de tudo enquanto se sentia sozinho e perdido).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life measure - KluenDao (JoongDunk) & PeteKao (TayNew)Onde histórias criam vida. Descubra agora