— Seul, Coreia do Sul.
A semana de ensaio tem sido bastante agitada, a empresa tem tido muito trabalho graças aos boatos de que estou namorando alguém comprometida. — Não sei de onde tiraram isso! — A Tzuyu está cuidando dessa parte pra mim mas pedi a um contato da Nayeon pra descobrir quem está espalhando esse boato, é muito suspeito que um boato assim tenha surgido do nada depois que anunciei estar apaixonada por alguém. A Sana até sugeriu que pudesse ser o Kai, a Sandara desconfia do Yoongi e a própria Nayeon desconfia que o BamBam deve ser o tau anônimo que está espalhando essas informações. — Não importa quem seja eu preciso acabar com isso logo. — Esse tau de anônimo me enviou mensagens no Instagram dizendo coisas do tipo. “Eu sei quem é você” “ Vou te matar por está se envolvendo com uma mulher comprometida” Sandara estranhamente tem se preocupado com as ameaças de morte que eu tenho recebido e sugeriu que eu não andasse sozinha por aí.
Isso acabou trazendo mais uma inquilina pra minha casa, a Irene se ofereceu para ser minha guarda costas e eu não consegui recusar porque ela praticamente me obrigou a aceitar sua ajuda! — As vezes parece que todas conseguem o que querem de mim naquela casa. — Jimin após ficar sabendo das ameaças disse que viajaria com Jungkook para Seul e ficariam na minha casa até meu aniversário passar.
Obviamente a imprensa está querendo saber quem é esse anônimo que fica me ameaçando em todas as minhas redes sociais, não tenho um minuto de paz se quer desde que as ameaças começaram e fui proibida de ir a casa das meninas. — Jihyo acredita que elas estão querendo me matar. — Agora não importa aonde eu vá tem sempre umas vinte pessoas me cercando, nunca imaginei que ser uma Idol fosse tão cansativo ainda mais agora que tenho dois MVs para gravar durante essa semana, o Showcase também já tem data para ser gravado e serão quatro semanas de promoções exaustivas.
Isso é a maldição do Kpop! Eu não tenho tido tempo de ver as meninas diariamente, na verdade a Lalisa é quem mais vejo por causa dos ensaios, ela e Momo tem sido minhas únicas companhias desde que as ameaças começaram. Só que estranhamente entre as três namoradas a Manoban é a menos interessada em mim, acho que Lalisa e eu estamos na zona da amizade. — E ela não parece interessada em sair. — Conversamos bastante durante os ensaios, desenvolvemos uma boa amizade mas já faz um tempo que a gente não se trata como um “ casal de verdade. ” Lisa é bastante alegre, quando estou cansada do ensaio ela me anima e até fez amizade com a Momo nesse meio tempo.
Mas óbvio que não confio nela, Lalisa é quem poderia facilmente preparar meu assassinato ou ela mesma me mataria! — Sinceramente ela me dá calafrios. — Hoje estou iniciando mais um dia de gravação até tentei fazer a Jennie vir mas ela viajou para os EUA a trabalho, não que eu esteja sentindo falta dela ou algo do tipo só meio que me acostumei a ter ela por perto. — Esquece isso Park Chaeyoung! — Saí do mundo da lua quando escutei meu nome ser chamado por alguém e quando me virei acabei sorrindo ao vê Jisoo no estúdio de máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanfictionPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...