— Busan, Coreia do Sul.
Em dois dias o grande show de estréia do primeiro álbum do semestre seria lançado o que deixou os coreanos ansiosos, a Park teve bastante trabalho com os preparativos além de ter passado mais tempo com Jennie e Jisoo. — Elas estavam bravas pela falta de tempo da namorada. — Lalisa não estava dando a mínima para a falta de tempo da Park na verdade elas estavam muito longe de serem um casal de verdade e por mais que quisesse fazê-la pagar em certa parte a Manoban não estava mais tentando enganar a loira.
A Hirai havia dado alguns conselhos sobre o assunto porque a loira estava confusa mas a resposta que teve foi inesperada. — “- Lalisa é diferente delas ela não quer seu coração e não faz esforço para tê-lo mas com certeza quer algo seu. ”— Aquilo deixou a park com uma pulga atrás da orelha ao ponto de ter ficado distraída durante os ensaios também havia o assunto da sua irmã, agora que as coisas estavam perto do fim Park Chaeyoung deveria tomar uma decisão sobre o que iria fazer dali pra frente e que caminho iria seguir.
Em Seul as coisas ficaram agitadas graças a notícia do primeiro show de Roseane Park desde que acordou do coma, não havia outro assunto diferente e óbvio que a dispatch estava de olho nela então seu irmão caçula decidiu levá-la para passar aqueles dois dias em Busan com ele. — Se eu parar pra pensar essa é a primeira vez que fico sozinha com o Jimin. — Pensou a loira em quanto observava o mais novo cortar algumas cenouras.
- Unnie se não tomar cuidado com a faca vai acabar se cortando. - Avisa jogando as cenouras na panela.
- Eu sei idiota.
- Idiota é o seu pulmão.
- Pelo menos ele é útil. - Retruca e o loiro fez bico ameaçando chorar. - Jimin n-não foi isso que eu...
- Você me acha inútil Unnie? - Pergunta e ela revirou os olhos.
- Para de drama.
- Vou contar pra omma que você me chamou de inútil.
- Você não teria coragem.
- Peça desculpas. - Diz enquanto disca o número.
- Nem ferrando. - A Park cruzou os braços.
– Alô? - Sandara atendeu.
– Omma a Ro-
– É mentira dele mãe eu não fiz nada! - A mais velha gritou tentando tomar o celular da mão do caçula.
– É verdade, mas a Roseane me chamou de inútil!
- Chamei nada seu mentiroso!
- Unnie pare de ser mentirosa e assuma o que fez! - Jimin diz debochado voltando à ligação. – Omma dê uma bronca nela!
A mais velha estava com os olhos nublados do outro lado da linha, foi a primeira vez que escutou seus dois filhos lhe chamando de mãe depois de muito tempo e não poderia estar mais feliz só que... — Ligar pra ela as onze da noite por um motivo besta era sacanagem! — Ela estava irritada do outro lado da linha e iria matá-los se não estivessem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...