10 - Dualidades

51 11 0
                                    

Tá fazendo tudo que eu mando

Achando que logo vai me ter

Mas no fundo eu só tô brincando com você

Poderosa, eu sou quase um anjo

Hipnose, já ganhei você

Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

— Tailândia, Manoban Residence.

- Jisoo eu vou ficar bem se você se alimentar direitinho, entendeu?

- Eu não sou uma criança Roseane, vou ficar bem, mas por que você não volta pra me alimentar?

- Tenho que me encontrar com um cantor famoso que fará parte da colaboração do meu álbum e prometo que amanhã de manhã estarei aí tá bom?

- É bom mesmo.

- Eu te amo Kim Jisoo.

- Eu sei até mais tarde. – A Park suspirou ao desligar. 

– Agora vamos lidar com a Lalisa...

— Eu tenho grandes planos pra ela.

A viagem para cerra foi longa para loira que ao chegar na casa de sua namorada foi direto para o quarto, a Residência estava vazia já que a Manoban estava ocupada demais preparando seus alunos para o mundial e Roseane foi direto para o banho. Havia retornado para Seul logo depois de deixar Jisoo no hotel da Tailândia, Jihyo havia encontrado as informações que a Park precisava para colocar seu  plano em prática e essa foi a salvação de Sana que quase foi morta. — " - O sonho da Lalisa é fazer a academia de dança conquistar a décima estrela mundial mas graças aos contatos da Jihyo o sonho dela vai por água abaixo. – A Park havia ido direto para Seul matar Sana mas tinha que planejar sua vingança.

- Mais psicopatas?- Sandara perguntou.

- Meu contato não é de psicopatas, tá achando que eu sou a Nayeon?

- A Hirai Momo é uma dançarina muito talentosa do Japão, ela é responsável pelas duas vezes que a Manoban perdeu a décima estrela e ela vai perder pela terceira vez.

- Caraí Roseane, tu é cruel hein? – Jihyo pergunta.

- É minha filha, eu que criei! Eu fui, eu tava.” — Nada do que estava fazendo era com a intenção de destruir a vida de sua irmã gêmea na verdade Chaeyoung estava tomando decisões de acordo com o que julgava certo e de acordo com suas próprias ambições.

A Park não estava mais tão incomodada com o fato de ter um pênis, na verdade estava começando a aprender a lidar com ele e isso era ótimo.— Agir naturalmente diante meu próprio corpo já é um avanço. — A loira estava se acostumando aos poucos com o corpo de sua irmã gêmea mas nunca esqueceria que era Park Chaeyoung e muito menos que cada uma de suas decisões deveria ser tomada com sabedoria.

Ela saiu do banheiro de roupão procurando em sua mala uma roupa confortável, a loira escolheu uma cueca e uma camisa grande com estampa da Marvel. — Melhor secar o cabelo antes que minha camisa fique toda molhada. — A Park pegou a toalha para secar o cabelo com um sorriso diabólico nos lábios ao escutar a porta da casa ser aberta, o som de risadas preencheu a residência que Lalisa achou estar vazia e a loira pegou o celular ligando para Sandara. — Hora do show. — A mais velha atendeu alguns segundos depois com voz de sono, a loira escutou os passos se aproximando por isso saiu do quarto na hora e trombou com eles.

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora