— Seul, Coréia do sul
Quando a Park pensou que já tinha lidado com grandes problemas descobriu que havia muitas muralhas que Roseane Park teria que ultrapassar. — Começando pela maneira como ela é tratada nessa empresa de merda. — Ela estava observando o CEO obrigá-la a cantar uma música nova feita por um compositor famoso. — Ela acabou de sair do coma e tudo que eles pensam é no prejuízo financeiro que a empresa sofreu!? — A Park estava indignada mas havia feito muitos planejamentos, as lembranças de sua irmã gêmea haviam voltado com tudo e Park Chaeyoung decidiu viver de acordo com suas regras.
- Não leve para o pessoal senhorita Park são apenas negócios - Aquelas palavras foram o seu gatilho.
“- Não leve para o pessoal Chaeyoung são apenas negócios ” Toda vez que era vendida ou jogada na rua escutava a mesma ladainha. — São apenas negócios. — Eles dizem, mas ninguém perguntou o quão ferida ela estava ou quão difícil era sobreviver no meio do lixão porque tudo era apenas negócios!
- Tsc - Ela soltou se levantando - Vão se foder seus merdas.
- Como é!? - O CEO Exclamou.
Chungha arregalou os olhos assim como os outros membros da equipe que não esperavam aquela reação deselegante vindo da Park. — Ninguém esperava — A loira estava de péssimo humor desde o momento que lembrou de como seu pai a expulsou da mansão, na verdade muita coisa estava lhe irritando naquela manhã e iria descontar aquela merda toda em alguém.
- Ela não quis...- Chungha tentou argumentar.
- Ah eu quis sim - A loira diz em quanto as lembranças de quantas vezes sua irmã suportou aquele homem lhe obrigando a viver uma mentira! - Eu estou de saco cheio dessa merda!
“- Você vai fazer uma turnê mundial.
- Mas eu estou cansada.
- Já fizemos o anúncio oficial da empresa então não tem mais volta. ” Ela cerrou os punhos a cada lembrança, quantas vezes Roseane chorou de dor depois de ensaiar ou performar? ou quão difícil estava sendo para ela cantar ao vivo com a garganta doendo? Mas tudo bem, são apenas negócios.
- Eu não vou renovar o contrato - Diz rasgando o papel - Eu sou uma estrela de verdade e não pretendo ficar nessa empresa.
- E-espera como assim? Roseane você não pode desistir da empresa agora - O CEO diz rindo de nervoso - Você precisa de um copo de água.
- Eu poderia te processar com muitas provas concretas dos abusos que sofri aqui mas estou apenas deixando a sua empresa sem fazer nada porque você sabe...- A loira lhe encarou ameaçadora - Se eu quiser a sua empresa desaba aos meus pés.
O homem engoliu seco era a primeira vez que a Park lhe enfrentava, Park Chaeyoung estava com raiva por tudo que Roseane teve que passar, por tudo que teria que enfrentar para ter uma boa vida então não ficaria alí por mais nenhum segundo. — Mas tudo é questão de negócios. — Ela sorriu diabólica observando o CEO ficar tenso.
- Park...
- Recebi propostas de outras empresas senhor Chou você pode perder para concorrência mas quero saber quem dá mais - Diz e Chungha quis rir da cara dele - O que vai ser?
- 15% - Diz e a Park riu.
- A concorrência me ofereceu muito mais senhor Chou - A loira diz se sentando novamente cruzando as pernas com um olhar superior - Até mesmo me deram um contrato mais aberto onde posso compor o que eu quiser e não tem a regra do não pode namorar o que acho muito ultrapassado nessa empresa então senhor Chou já perdeu muitos pontos comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...