“ Happiness is not an option it is a choice.”
— A felicidade não é uma opção, ela é uma escolha. ”
— Seul, Residência Park. 12 Anos Depois...
Os anos turbulentos chegaram ao fim em Seul no dia em que Roseane Park decidiu anunciar para o mundo que estava deixando para trás seus anos de estrela do kpop decidida a assumir os negócios de seu padrasto e o motivo? Ela apenas disse. “ Ser feliz é uma escolha que eu decidi fazer mas pra ter felicidade é necessário que eu abra mão de algumas coisas e essa é uma delas.” No mesmo dia em que anunciou isso sua segunda filha chegou ao mundo, pela primeira vez ela acompanhou de perto todos os momentos de suas filhas e de seu pequeno garotinho.
Kim Jisoo também largou a vida de ídolo do Kpop para se tornar atriz e atualmente participa de muitos Doramas famosos mas sempre coloca sua família acima de seus sonhos. — Todos seguiram bons caminhos. — As inquilinas da residência Park também seguiram seus próprios caminhos após alguns anos, Sana casou com Tzuyu após muita insistência da parte da Chou, Nayeon e Jihyo decidiram viajar para ilha dos Bem-aventurados a procura de um novo recomeço, Momo e Dahyun se mudaram para o Japão mas prometeram manter contato.
A irmã gêmea de Roseane Park também tomou um rumo na vida se tornando uma ótima appa, Chaeyoung e Lalisa casaram logo após o nascimento dos pequenos herdeiros da família, elas sonhavam em ter gêmeos mas acabaram tendo trigêmeos, o nascimento de seus três meninos aliviou o coração de Chaeyoung sobre ter que vê algum abutre roubando sua princesinha e Lisa estava disposta a cuidar de sua família.
Sandara e G-Dragon estavam tentando um recomeço juntos mas fazia alguns meses que a loira não via ou tinha notícias de um deles, Jungkook e Jimin adotaram um par de gêmeos. — Jimin foi quem mais amou ter dois meninos cuidando de sua filha. — Irene continuou a trabalhar na máfia mas agora tem sua própria família e Félix assumiu o cargo de capo da máfia já que G-Dragon estava desfrutando de todo dinheiro acumulado em sua conta bancária. As três golpistas tiveram suas vidas renovadas por um turbilhão de acontecimentos incríveis, Jennie teve duas meninas saudáveis com Roseane e Jisoo teve a três anos atrás um menininho que herdou a cara de cafajeste da appa. — Pelo menos foi isso que Nayeon disse ao vê o sorriso do pequeno pela primeira vez. — Jisoo foi a última a engravidar já que estava focada em terminar sua carreira como ídolo do Kpop antes de engravidar.
A jovem Choerry amou ter duas irmãs para brincar mas ficou dez vezes mais animada quando seu irmãozinho chegou ao mundo e suas irmãs também amaram a ideia de terem um irmãozinho caçula para protegerem. — Elas são extremamente ciumentas. — O caçula, Hyunjin, tem 3 anos e é protegido pelas irmãs mais velhas com unhas e dentes. Choerry atualmente tem 16 anos sendo a mais velha, Jane tem 11 anos sendo a segunda mais velha e Yuna tem 9 anos sendo a filha do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanfictionPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...