“O que eu deveria dizer?
Por onde eu devo começar?
Eu apenas abaixo minha cabeça
Enquanto você está olhando para mim
Em meio a esse silêncio constrangedor”
— Tailândia.
O silêncio foi a resposta que a Park recebeu ao estender o presente, a mais nova demorou horas para levantar a cabeça encarando a loira com uma expressão que ela já conhecia bem. — Quando eu era criança... As pessoas que falharam comigo faziam essa mesma expressão. — Park Chaeyoung conhecia muito bem a suplica de um pecador que em silêncio pedia perdão pelos seus pecados mesmo sabendo que iria cometê-los de novo e de novo.
- Não vai pegar? Comprei especialmente pra você - A Park diz com um olhar doce.
A Manoban tinha quase certeza que Roseane havia presenciado a cena de BamBam em sua porta mas o sorriso da neozelandesa dizia algo contraditório. — Será que ela não viu? Eu espero que não. — Era o que Lalisa pensava mas Roseane Park estava arquitetando cada plano com cuidado, sua mente trabalhava sem parar em quanto encarava a Manoban.
- Eu...
- Pegue é um presente mas só abra quando for dormir - Interrompeu colocando a caixa em sua mão.
- P-porque está me dando um presente? Não é meu aniversário - Diz rindo mas havia muita preocupação alí.
A loira corou dando um sorriso sem graça, a mais nova sentiu o coração errar uma batida com a expressão inocente de Rosé. — Ela fica tão linda quando está corada... — Pensou a Manoban em quanto olhava para o rosto vermelho da loira.
- Eu nunca cumpri as promessas que fiz a você e apareci aqui do nada estragando seus planos então achei que esse presente pudesse simbolizar o meu pedido de desculpas - Diz e a Manoban estava chocada.
- Veio até aqui me pedir desculpas?
- Sim, sei que não sou uma namorada perfeita mas quero ser muito mais do que aquilo que você deseja - Diz olhando no fundo dos seus olhos - Eu quero ser aquilo que você precisa então me desculpa por tudo meu amor.
- Vai tentar compensar tudo com presentes caros? Está tentando me comprar Roseane? - A Manoban pergunta ficando emburrada.
- Não, o que eu não disser com palavras irei demonstrar com atitudes e esse presente não foi caro - Diz sorrindo - Sinto muito se pareceu que eu queria comprar você na verdade só queria pedir desculpas com algo especial.
- Tudo bem, está desculpada - Diz sorrindo até lembrar da bagunça que BamBam fez em seu quarto e no seu pescoço.
— Merda eu preciso tomar banho e arrumar aquela bagunça toda... Se a Rosé vê aquilo eu vou está muito fodida. — A Manoban não sabia como mandaria Roseane embora sem parecer suspeito na verdade queria esganar o ruivo por colocá-la naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...