Eu me sinto um pouco enjoada e minhas mãos estão tremendo
Eu acho que isso significa que você está por perto
Minha garganta está secando e meu coração está acelerado
Eu não estive ao seu lado
Em um minuto, mas penso nisso às vezes
Mesmo que eu saiba que não foi há tanto tempo assim
Oh, não, eu ainda quero relembrar
— Busan, Coreia do Sul.
Eu lembro claramente de quantas vezes tive pesadelos com nosso reencontro... Quantas vezes fiquei em expectativa de acordar com ela me ligando... Imaginei se eu a odiaria, mataria ou se acabaria esquecendo tudo que fez... a abraçaria, beijaria e diria que a amava apenas pra que não se afastasse nunca mais. — Eu não tenho se quer reação diante dela agora. — As lembranças de um ano atrás estão tão vivas na minha mente agora que parece o flashback de um filme dramático, um filme com um final infeliz e que tem sua continuação nos momentos atuais. Esse sentimento que esteve oculto atrás dos problemas e sentimentos da Roseane são as fraquezas que eu queria matar porque não devo sentir.
Elas tentaram dá o golpe na minha irmã...
Enganaram, traíram e machucaram um ser humano... — Eu não vou dizer inocente porque sabemos melhor que qualquer um que Roseane Park era uma filha da puta. — Ela era uma pessoa... Puta merda não dá nem pra chamar de boa, porque alguém que fingi não saber da existência da própria filha durante 4 anos é uma pessoa horrível e merece o pior da humanidade.
Tá! A Roseane podia ser uma filha da puta horrível, esnobe, egoísta e cretina que não valia mais do que a merda de um cachorro com doença mas não merecia ser traída... Mesmo sendo uma cafajeste merecendo levar muita porrada e...
- Por quanto tempo mais você vai ficar me ofendendo!? - A mosca ao meu lado pergunta irritada. - Chaeyoung eu consigo ouvir seus pensamentos como pode pensar tão mau de mim?!
- Se você não fosse uma desgraçada infeliz eu não pensaria mau de você. - Digo séria.
- Como é!? - Exclamou a pessoa na minha frente.
- Eles não conseguem me vê gênio se continuar falando assim vão te chamar de maluca!
Meu anjo da guarda é só uma idiota!
Encontrar dois fantasmas do passado em um só dia está realmente mexendo comigo, vivemos momentos juntas que significaram o mundo para mim e eu queria acreditar... Passei um ano inteiro tentando acreditar que um de nossos momentos teve significado para ela. — Não tiveram. — Seus olhos estão concentrados em mim, mil coisas se passam pela minha cabeça em quanto olho em seus olhos e eu não sei o que dizer a ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanfictionPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...