26 - Filhotes de tubarão

38 10 0
                                    

— Coreia do Norte, Residência Dragon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Coreia do Norte, Residência Dragon.

Uma das máfias mais perigosas da história quando se trata da Coreia do Norte só tem um nome, os coreanos sabem exatamente a quem temer sempre que arrumam problemas e sabem quem procurar quando estão em perigo. — Big Bang. — Uma máfia que só mata se for realmente necessário, ela fica localizada nas montanhas do templo dragão da Coreia do Norte e é tão protegida que entrar é fácil mas sair com vida é impossível.

O homem conhecido como capo da máfia norte coreana estava sentado em sua poltrona em quanto observava seus quatro cães se alimentando, Dragon possui em sua residência quatro cães das raças mais perigosas do mundo e esses são — Pitbull, Husky siberiano, Dobermann e Rottweilers. — Os quatro foram treinados por ele desde filhotes, eram seus preciosos companheiros de caça e são o motivo de nenhum invasor sair vivo ao entrar na residência Dragon.

Seus lindos animais só comem carne fresca e foram treinados para acabar com qualquer um que ouse pisar na casa de G-Dragon sem que ele queira, eles levantaram a cabeça rosnando com o cheiro novo no local e iriam atacar mas o capo da máfia apenas levantou a mão fazendo os quatro permanecerem sentados.

- Entrem. - Se pronunciou no momento em que bateram na porta.

- Senhor, elas estão aqui para vê-lo. - O capanga anunciou.

- Deixe-nos a sós. - Pediu quando duas mulheres entraram em sua sala. - Olha só se não são minhas herdeiras... Espero que tenham trazido o presente do dia dos pais.

- Só se você tiver o nosso do dia das crianças. - A loira retrucou.

- Não lembro de ter recebido um presente no meu aniversário... Não lembro de ter recebido qualquer coisa desde o dia em que nasci. - A ruiva diz séria.

O olhar das gêmeas para o seu progenitor não era de admiração assim como ele as encarava sem qualquer reação paterna mas um sorriso macabro cortou seus lábios ao notar a semelhança que elas tinham. — A mistura perigosa... Entre nós gerou algo ainda pior. — A sala ficou em completo silêncio já que G-Dragon estava analisando suas filhas, elas tinham muito de Sandara mas aquele lado sombrio era apenas dele e tinha que concordar com Sandara.

Essas duas puxaram muito de mim...

- Irei recompensar isso depois agora que tau se sentarem? - Propôs e as duas se sentaram sérias. - Fizeram uma boa viagem até aqui?

- Isso é importante? - A ruiva retrucou.

- Você tem a impaciência da sua mãe... Chaeyoung. - O mais velho riu. - E você está calada por que?

- Eu só quero saber o que você quer. - A loira ergueu o olhar em sua direção e o mais velho sorriu.

- Você puxou mais a mim Roseane. - Ele não mentiria que estava satisfeito com aquilo.

Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora