Agora, não há mais nada pelo que esperar
Não há necessidade de ter medo
Mostre-me qual é a cor do seu coração
Eu preciso de você no meu mundo
Abra seus olhos, ao seu lado, aqui estou eu
Estou pronta para o amor
(Diga-me quando estiver pronto, porque eu já estou pronta)
(Diga-me quando estiver pronto, porque)
Estou pronta para o amor
(Oh, sim)
Estou pronta para o amor, estou pronta para o amor
(Oh, sim)
Estou pronta para o amor, estou pronta para o amor.
— Seul, Uma semana depois...
Um mês passou correndo como um foguete mas para família Park os acontecimentos durante o mês da primavera foram bem turbulentas. — Muitas coisas aconteceram. — Após a morte de Jooheon as gêmeas não tinham mais que se preocupar com alguém para ameaçar a felicidade que elas estavam conquistando aos poucos, a loira estava muito feliz por ter um bom relacionamento de appa e filha com Choerry que estava cada dia mais parecida com ela.
A Park também havia começado a confiar mais em Jennie e Jisoo que demonstravam através de atos o quanto haviam mudado. — Elas fazem bem a Choerry. — As Kim's frequentavam sua casa constantemente para brincar ou almoçar com a caçula dos Park, elas faziam passeios juntas para comemorar as boas notas da menor ou seus prêmios de bom comportamento e as vezes elas iam buscar Choerry no colégio juntas como naquela tarde onde a loira estava dirigindo com Jisoo sentada ao seu lado e Jennie ia no banco de trás com Choerry falando sobre seu dia na escola.
A loira estava concentrada no volante mas não deixava de prestar atenção no que as três mulheres que mais importavam em sua vida falavam, elas tinham um bom relacionamento como amigas e elas gostam bastante de sua filha. — Mas será que a Choerry aceitaria isso? — Era o que a Park se perguntava afinal não conseguia negar que nutria sentimentos profundos por Jisoo e Jennie mas não os confessou por medo da reação de sua pequena.
Não é mais sobre “mim” e sim, sobre “ nós ” após conversar com Jimin a loira compreendeu que qualquer decisão que ela fosse tomar poderia afetar Choerry, se relacionar com alguém agora poderia atrapalhar o que elas estavam construindo e a Park não conseguia parar de pensar no que Sana disse. — “ Ter uma madrasta nem sempre é fácil de aceitar e no caso da Choerry seriam duas, a vida dela vai mudar porque nem todos irão entender que ela tem três mães e uma appa, Roseane ninguém está tentando te privar de ser feliz mas seja lá qual for a sua decisão precisa ter em mente que isso vai mudar a sua vida e a vida da sua filha... Terá que colocar na balança a sua vontade e a vontade da sua filha. ” — Eram aquelas palavras que estavam lhe deixando ainda mais apreensiva sobre começar um relacionamento com as duas mulheres que ama e óbvio que não seria egoísta em não colocar os sentimentos de sua pequena acima dos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...