Eu navegaria pelo mundo
Remando do crepúsculo até o amanhecer
Até o lugar em que nós pertencemos
Garota, o seu corpo está me chamando.
– Meet me in Amsterdam. RINI.
— Alguém me socorre... — Foi o pensamento de Chaeyoung em quanto respirava com dificuldade sentindo as mãos da Kim passeando por sua barriga em quanto movia os quadris lentamente, o que deveria ser uma troca de confiança estava lhe causando arrepios e uma ereção que com certeza rasgaria aquela calça moletom.
Havia aquela música de fundo que causava ainda mais tesão na Park que tomou o ar com dificuldade. — Quem escolheu essa música estava querendo me foder! — Pensou a Park com os olhos vendados, o foco naquela manhã era sentir e despertar sensações em suas parceiras.
- Essa massagem é uma troca de autocontrole entre os dois lados, o amor é uma entrega e não pôde ser feita pela metade. – Jeongyeon dizia observando cada casal passando pelo sufoco. – Vocês estão cedendo o controle as suas parceiras da mesma maneira que elas entregam o controle a vocês e isso faz parte da entrega.
- Jisoo por favor...- A Park estava reprimindo cada um de seus gemidos.
— Isso é tortura psicológica! — A Park conseguia sentir claramente o quão molhada a Kim estava e aquela calça moletom estava começando a incomodar, Jisoo estava amando provocá-la mas aquilo estava começando a se tornar seu castigo.
- Não tenham vergonha de se entregar a elas, vocês estão aqui para se conectarem com suas parceiras então se permitam sentir sem reprimir nada – Jeongyeon diz em quanto a Kim sorriu.
A loira estava deitada em uma cama ao ar livre que eram dívidas por paredes de madeira, ela estava trajando apenas uma camisa social branca e uma calça moletom cinza. — Eu não vou aguentar...— Aquele teste de autocontrole estava fodendo seu psicológico, não só por estar vendada mas também por Jisoo estar rebolando no ritmo da música em seu colo em quanto suas mãos passavam por todo seu corpo e principalmente em uma parte em específico.
- Está tão dura amor – Sussurra fazendo a Park umedecer os lábios e a Kim rebolou novamente deixando um gemido baixinho escapar. – Quer que eu pare?
- Eu quero sentir você. – Sussurra.
Suas mãos estavam presas deixando seu corpo a mercê de Jisoo que estava amando aquela viagem. — Me deixe te enlouquecer Park... — Um sorriso travesso tomou o rosto da Kim, ela começou a se mover para trás e para frente em movimentos lentos como se estivesse cavalgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...