E toda vez, toda vez que você se vai
É como se uma faca cortasse bem na minha alma
Só o amor, só o amor pode machucar assim
Só o amor pode machucar assim
Deve ter sido um beijo mortal
Só o amor pode machucar assim.
— Only love can Hurt Like this.
— Coreia do Sul, Seul.
As notícias sobre a família Park se espalharam como um vírus pelos tabloides, revistas, programas de fofoca, haviam fotos das gêmeas saindo de algumas lojas e almoçando juntas. — A vida delas virou um caos. — Choerry era outro assunto que causou o que falar, as explicações para imprensa foram feitas pela empresa da loira e o mesmo serviu para o assunto da Park Chaeyoung está viva. Os holofotes de Seul estavam todos na família Park, como ninguém sabia sobre Jimin não ser gêmeo da Roseane e filho biológico da Sandara, a mãe da loira se pronunciou alegando que eram trigêmeos mas Chaeyoung nasceu muito fraca então passou metade da sua vida no hospital.
Ela também inventou que a pequena havia sido sequestrada por isso não houve nenhuma notícia sobre ela, afinal Park Chaeyoung havia aparecido no morta em um site de Busan e isso trouxe a Bae para o meio da confusão. — Tivemos que dizer que Irene foi responsável por investigar e esconder a Chaeyoung. — Após todo aquele caos com imprensa querendo informações chegou a parte em que a família Park encontrou um pouquinho de paz e estavam vivendo uma semana agradável em seul como se nada tivesse acontecido.
Naquele momento Jennie estava diante a residência Park tentando convencer uma Lalisa teimosa de que ir atrás de seu verdadeiro amor era uma ideia horrível e se fosse feita poderia acabar morrendo nas mãos da Irene. — Que não seria bom. — Na noite anterior Jisoo havia dito que a ruiva talvez não a perdoaria pelo que fez a Roseane mas Lisa tinha esperança na bondade de Chaeyoung e no amor que elas sentiam uma pela outra.
- Lisa já falei que você não pode simplesmente bater na porta dela e pedir pra falar com a Chaeyoung! – Jennie exclamou e a Manoban saiu do carro sem lhe dar ouvidos.
- Ninie essa é minha oportunidade de ter o amor da minha vida acha mesmo que vou desperdiçar? – Pergunta já indo em direção a porta da Park e bateu com o nervosismo a flor da pele.
A Kim suspirou sabendo que não teria outra escolha a não ser deixar que a Manoban quebrasse a cara para entender que não seria tão fácil ser perdoada por Park Chaeyoung. — Essa idiota! — Foi o pensamento de Jennie ao ficar observando a Manoban ir bater na porta e já imaginava alguém chutando ela dali.
- Quem é o- Nayeon foi quem abriu a porta e seu olhar era de desagrado. – Vaza.
- Nayeon sei que não gosta de mim mas eu preciso vê a Chaeyoung. – Diz colocando o pé na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...