— Seul, Coréia do Sul.
“ O medo as vezes é um homem de olhos verdes, cruel e impiedoso mas se não der forças a ele poderá vencer. ” Aquelas palavras lhes foram ditas no último dia de treinamento para a grande missão de suas vidas, a última vez que estiveram em um escritório diante Sandara Park foi quando decidiram pegar mais pesado com o plano de seduzir Roseane Park e tomar tudo o que ela tinha. Na época elas não sabiam que iriam se arrepender amargamente do que foi feito mas naquele momento sabiam que se arrependimento matasse nenhuma delas estaria presente no escritório dela naquele momento e o nervosismo era nítido.
- Por que nos chamou aqui? - Lisa pergunta preocupada.
Ela havia começado a ter um bom relacionamento com a mulher da sua vida então temia que pelos erros do passado Sandara decidisse lhe afastar de Chaeyoung e as Kim's temiam perder Roseane pelos mesmos erros. — Seja lá o que for dito... Não vou perder a mulher que amo novamente! — Foi o pensamento das três mulheres sentadas diante a Park mais velha, Sandara cruzou os braços as encarando como uma leoa protegendo seus filhotes e o susto das três foi notar que G-Dragon também estava naquela sala.
- Tranque a porta e não deixe ninguém entrar aqui. - G-Dragon pediu e Félix assentiu saindo da sala.
- O que está acontecendo? - Jennie pergunta.
- Vamos ter uma conversa definitiva aqui e dependendo do rumo que ela tomar vocês morrem hoje. - Determinou colocando uma arma encima da mesa. - Por isso peço que tomem cuidado com as respostas.
- Sem enrolação por favor. - Jisoo pediu séria mesmo estando com medo.
- Direta, gostei de você Kim Jisoo mas vamos ao que interessa. - Ele encarou Sandara que sentou ao seu lado. - Eu soube de tudo que vocês fizeram com minhas filhas, sei todos os detalhes e os íntimos também estão incluídos.
- Misericórdia. - Jennie murmurou. - E então?
- Eu amo muito minhas filhas, elas são o que existe de mais precioso pra mim sabe? Roseane e Chaeyoung são o meu coração inteiro então quando alguém as machuca estão machucando a mim. - Ele ergueu o olhar afiado na direção das três que engoliram seco. - Sandara disse que queria conversar com vocês para saber se não estão tramando nada contra minhas meninas e eu até a deixaria cuidar disso mas queria estar presente porque se estiverem armando contra minhas filhas eu irei armar uma bomba na cabeça das três e enviar de presente de natal para os seus familiares.
- Estamos armando. - Lisa confessou e as Kim's lhe encararam.
- Lalisa não é hora pra brincadeiras inferno. - Jennie diz com raiva.
- Mas não é mentira certo? - Pergunta encarando as duas e logo em seguida se vira na direção de G-Dragon. - Estamos armando mas antes que me mate permita que eu lhe conte tudo.
- Faça. - Diz sério e ela se levantou.
- Estamos armando desde que descobri que Chaeyoung estava viva, essas idiotas se apaixonaram pela Roseane Park e queriam tê-la de volta então entramos em um acordo. - Lisa começou. - Elas me ajudariam a conquistar Chaeyoung e eu as ajudaria a conquistar Roseane.
- Isso é verdade. - Jisoo concordou se levantando. - Senhor não estamos aqui pra mentir, a única coisa que estamos armando é um plano para fazer suas filhas serem as mulheres mais felizes desse mundo...
- A única coisa que roubamos foi o coração delas... - Jennie diz se levantando.
- E a única ambição que temos é de formar uma família bem grande com elas. - Lisa terminou. - Se querer ter a mulher da minha vida sempre ao meu lado for errado eu morrerei com gosto, dinheiro nenhum pode comprar a felicidade que a Chae me deu e nunca vai poder comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa)
FanficPark Chaeyoung... Ela sempre viveu o inferno em vida sem chance de escolha ou escapatória mas alguém lhe dá uma chance de voltar. Esse alguém é sua irmã gêmea, Roseane Park a estrela do Kpop que ao descobrir ter uma irmã gêmea deu a sua vida pra qu...