Capítulo 1

373 32 5
                                    

Kim Deuk-pal  47 anos. Seu sonho é fazer faculdade.

· * *

É um dia de inverno com chuva constante. Em um hanok com um lago ajardinado(possui um jardim em casa) , um estudante que se preparava para o exame CSAT queimava para estudar. Embora fosse um aluno mais velho, seu entusiasmo não era páreo para os mais novos, então ele pressionava cada vez mais o lápis para resolver problemas de matemática.

⤿ Hanok: casa tradicional da Coreia

A longa tatuagem de dragão em seu antebraço tremeluzia  a cada problema de matemática. Apesar de ser inverno, todo o corpo do dragão estava cheio de movimento enquanto seus músculos flexionavam sob a camiseta de manga curta. O instrutor , especializado em dar aulas particulares para adolescentes, começou a suar frio. Ele tentou não fazer contato visual com o dragão enquanto ele olhava para seus bíceps.

Quando terminou o último problema da página com sua caneta vermelha, ele guardou o livro. 

“…Isso é tudo para a aula de hoje. Bom trabalho."

“Sim, senhor, você também fez um ótimo trabalho.”

O aluno atrasado, Kim Duk-yeol, curvou-se e fechou o livro de problemas. CSAT Special Math 1. As páginas do livro de problemas foram escurecidas s e queimadas onde o aluno havia progredido.

A sala era grande e Kim Deuk-pal seguiu o instrutor enquanto ele fazia as malas e se levantava.

“Estou realmente preocupado com minha nota em matemática.”

Como um orgulhoso coreano, Kim estava confiante em sua língua coreana e na história coreana. No entanto, matemática foi uma de suas matérias mais fracas, junto com inglês, o que baixou sua pontuação média.

Kim Deuk-pal apenas expressou sua preocupação sobre suas notas do ponto de vista de um aluno, mas o instrutor se atrapalhou quando seu rosto ficou pálido e gaguejou .

“Bem, é disso que se trata a matemática. mesmo alunos ativos lutam para aumentar suas pontuações porque o básico é fundamental. Você fez bem o exame de qualificação e está indo bem nesse nível.  Ah…! Eu não tive a intenção de desrespeitar o exame de qualificação...!”

Kim Deuk-pal deixou o instrutor , que rapidamente deu uma desculpa por medo de retaliação por ignorá-lo , por ter passado no exame de qualificacao , e abriu a porta direita da janela. Homens grandes de terno preto alinhados em ambos os lados da porta curvados 90 graus. O instrutor estava mais nervoso do que o necessário.

"Olha Você aqui! Irmão!"

Enquanto os marmanjos batiam palmas ruidosamente, Kim Deuk-pal se afastou para que o instrutor pudesse sair.

“O professor está indo embora. Leve-o até lá.

"Sim! Eu vejo!"

Kim Deuk-pal disse ao instrutor para se mover rapidamente, e o instrutor abraçou a bolsa com força como uma tábua de salvação. Embora ele tenha aceitado a proposta devido ao custo das aulas particulares em Daechi-dong, era difícil para um professor que viveu como um pequeno cidadão durante toda a sua vida ficar calmo no covil de gangsters que cobriam seus corpos com marcas de facas e tatuagens.

Os gangsters comandados por Kim Deuk-pal e os chamados irmãos mais novos desapareceram com o instrutor (o nível de ser arrastado do ponto de vista do instrutor). Em vez de voltar para seu quarto, Kim Deuk-pal mudou-se para o andar aberto do jardim. Com as mãos nos bolsos da calça, as costas de Kim Duk-pal estavam solitárias enquanto ele olhava para o jardim.

O jardim ficou arruinado depois de uma geada(neve) de dezembro. As glicinias, com seus galhos minúsculos e pedras escuras do jardim, davam-lhe uma aparência sombria. No entanto, o jardim de inverno atingiu seu auge em um dia de neve, e não em um dia chuvoso como hoje.

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora