Capítulo 10

80 11 2
                                    

-"Você o matou."

Atordoado com a acusação, o rosto de Hong Jae-min se transformou em uma cara sombria.

-“O que você esperava que eu fizesse quando você estava fraco e caiu? ”

Ele empurrou Song Yi-heon com força em negação. Ele tentou agarrar o colarinho de Yi-heon, mas Yi-heon foi mais rápido. Ele agarrou o colarinho de Jae-min na velocidade da luz, puxando-o para perto. A rapidez do movimento fez com que Jae-min fosse arrastado pelo colarinho.

Um arrepio percorreu sua espinha com o aperto, talvez porque ser rotulado de assassino fosse demais para um estudante do ensino médio aguentar.

Kim Deuk-pal baixou o olhar para encontrar a mão de Hong Jae-min cerrada em punho. O punho tremeu ligeiramente. Foi quase lamentável ver seus olhos arregalados enquanto ele tentava parecer durão, ou de maneira que o fizesse parecer.

-“Tsk tsk.”

Kim Deuk-pal riu, ouvindo o vento em seus pulmões. Ver aquele menino tremendo de vaidade esgotou sua motivação. Ele se perguntou o que estava fazendo, mas percebeu que conversar com aqueles caras era inútil e que só uma surra funcionária.

Kim Deuk-pal empurrou o colarinho de Jae-min e tirou a jaqueta. Enquanto a gangue de Jae-min se aproximava hesitantemente para ajudá-lo, eles observaram Song Yi-heon em silêncio. Quando jogou a jaqueta na pilha de garrafas plásticas e afrouxou a gravata do uniforme, sentiu-se mais leve. 

-"Vamos terminar isso rapidamente. Tenho que ir para a aula."

Ele acenou com um dedo, sua expressão mostrando claro aborrecimento, convidando-os a ir até ele. Isso provocou a gangue de Jae-min. O novo comportamento de Song Yi-heon e o constrangimento que sentiram aqueceram sua pele de raiva.

-“Aquele bastardo-!”

Alguém do grupo de Hong Jae-min avançou para assumir a liderança, mas foi rapidamente agarrado pelos ombros e puxado para trás. Hong Jae-min, que deu um pulo, tomou seu lugar e balançou o punho. O punho, com veias salientes, atingiu o queixo de Yi-heon com um impacto retumbante, virando sua cabeça.

Respirando pesadamente, Jae-min esperava que Yi-heon fosse derrubado no chão. Mas Yi-heon permaneceu firme, com os pés plantados. Ele esfregou o queixo, cuspiu um grosso jato de sangue e limpou o sangue da boca com o polegar. Seus lábios manchados de sangue brilhavam em vermelho e, com seus olhos claros e penetrantes fixos em Jae-min, ele sorriu.

-"Belo soco."

-“…….”

De novo. A estranha sensação de enfrentar alguém usando a máscara de Song Yi-heon permeou o grupo de Hong Jae-min. Era difícil acreditar que este era o mesmo Song Yi-heon que eles conheciam.

O corpo de Song Yi-heon estava fraco. Mesmo um pequeno impacto o faria sangrar facilmente, e ele sentia dor várias vezes mais intensamente do que outros devido ao mesmo ferimento. Por causa disso, o Song Yi-heon original odiava  ficar doente e tinha medo de se machucar, às vezes era exagerado que podia ser assustador.

Em contraste, Kim Deuk-pal controlou calmamente seu ferimento cutucando-o com a língua. A única coisa que mudou foi a alma. O corpo era o mesmo, assim como a dor que Song Yi-heon sentiu originalmente,mas Kim Deuk-pal não se deixou abalar pela dor.

Na verdade, seria ridículo para Kim Deuk-pal, que havia chegado ao topo de uma gangue com os punhos, mostrar a dor causada pelo soco de um adolescente delinquente. Kim Deuk-pal não era ingênuo o suficiente para reclamar da dor só porque doía.

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora