Capítulo 2

139 17 5
                                    

Antes de ler, algumas informações

Os nomes em alguns capítulos estão abreviados, então às vezes vai aparecer Kim (Kim Deuk-pal), Yi-Heon (Song Yi-Heon) e Se-Kyung (Choi Se-Kyung)

⤿ essa seta siginifica que estou explicando algum termo, caso precise

Se uma palavra estiver acompanhada de () significa o sinônimo da palavra

Agora aproveitem a leitura

.
.
.
.
.
.
.

Para ser honesto, Kim Deuk-pal anseia pela vida depois da faculdade, não pela faculdade.

A vida normal é como fazer faculdade, formar-se, trabalhar numa empresa, casar, ter filhos, criá-los e envelhecer. Porém, por ser um gangster, duvidava que pudesse se casar,e ingressar em uma empresa.

Alguns de seus colegas de trabalho e subordinados conseguem encontrar mulheres confiáveis, sair da organização e se casar, mas Kim Duk-pal não tem tanta sorte. Por ser um homem sem instrução, ele não poderá fazer muito se conhecer uma garota maluca, então permanecer na organização faz mais sentido.

A universidade era apenas uma pequena parte de seu arrependimento, e a única parte que ele conseguiu realizar foi aos quarenta.

'Eu queria voltar para a universidade e viver a vida que me restava, mesmo que fosse apenas um ano, mesmo que fosse apenas um mês. Isso foi para que eu não tivesse que morrer.

Qual é o valor de uma pessoa se ele morrer?

Não há dúvida na mente de Kim Deuk-pal de que ele morreu. Não é incomum que ele seja esfaqueado ou gravemente ferido enquanto luta por território. Ele sabe por experiência própria que se você sangrar e ficar inconsciente em uma situação em que a ajuda é incerta, você terá menos probabilidade de sobreviver.

Então, o que aconteceu com o menino que caiu da ponte?

O rosto que olhava da ponte deslizante era jovem, como um estudante do ensino médio. Se eu me casasse e tivesse filhos na idade certa, ele teria a mesma idade dessa criança. Se um menino da sua idade tentasse pular de uma ponte para a morte, as pessoas teriam girado a roda na mesma situação.

De que adianta tudo isso se você está morto?

O leve murmúrio da multidão foi o último suspiro dos falecidos, seus corpos estranhamente leves sobrecarregados por suas almas. Apesar de sua aparência estoica, Kim Deuk-pal é um falcão sentimental e acredita em superstições.

Embora ele nunca tenha contemplado seriamente a morte, esse conforto não teria sido algo indesejável se este fosse o seu fim.

'Eu não quero morrer, mas também estou ansioso por isso. Na próxima vida, voltarei à escola e viverei uma vida normal e decente.'

Ele pensou que estava indo para o inferno por causa de sua vida de gangster, mas não estava. Kim sentiu como se estivesse deitado em uma película branca. O brilho do que geralmente é descrito como o paraíso nos dramas penetrou em suas pálpebras.

Agora só me resta esperar a escada descer. Kim Duk-pal esperou pela sua vez, banhando-se numa estranha sensação de alívio por sua vida ter acabado. A escada alta à minha frente.

Mas a vida nunca foi gentil.

Um leve murmúrio ficou mais alto, perturbando a paz no céu.

"…Idiota! Você matou um homem e nem assoou o nariz! Saia, idiota! Saia e implore!

“Porra, tire-o daqui! Não seja pressionado! Temos que retirá-lo e arrastá-lo na frente do seu irmão!

Ele acordou surpreso com uma voz familiar. Era um tom áspero que ele já tinha ouvido muitas vezes antes. Ele podia imaginar os rostos carrancudos e de urso dos homens que o empurravam.

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora