Os estereótipos acumulados sobre a gangue de Hong Jae-min nos últimos dois anos foram abalados. De repente, surgiu o pensamento de que a ameaça de não deixá-los escapar impunes de revelar a violência escolar poderia não funcionar mais. Como esperado, Song Yi-heon cruzou as mãos na frente e curvou-se para Jung Eun-chae. Seus lábios, que antes eram cheios de sarcasmo e ridículo durante as brigas, agora eram educados.
“Professora, estou lhe contando isso para que você não entenda mal, mas foram eles que começaram. Eu estava agindo em legítima defesa.”
"Achei que você tivesse dito para bater primeiro!"
Hong Jae-min, que estava olhando para outro lugar, frustrado porque não conseguiu revidar adequadamente e como consequência foi espancado, interrompeu abruptamente e apontou a mentira. No entanto, Kim Deuk-pal não deu ouvidos.
"Você vê que são sete, certo? Eu estava sozinho. Este é um ataque especial de baixo nível, onde um grupo demonstra poder e cria medo. Como eles têm 19 anos e podem enfrentar acusações criminais, este assunto não deve ser encarado levianamente."
Kim Deuk-pal balbuciava conhecimentos jurídicos que adquirira em visitas frequentes à delegacia. Não havia nada de particularmente profissional nisso. Foi uma tática superficial retratar o grupo de Hong Jae-min como o perpetrador e tentar escapar da responsabilidade. No entanto, enquanto Song Yi-heon tentava sair da luta, alegando legítima defesa, Hong Jae-min ficou indignado e seus olhos ficaram vermelhos de raiva.
"Você não vê que me bateu? Você me bateu forte, seu idiota!"
Quando Hong Jae-min agarrou sua camisa para mostrar os hematomas no peito, ficou claro que a respiração estava difícil, pois provavelmente ele havia quebrado uma costela. Vendo a pegada vermelha em seu peito, mesmo a professora Jung Eun-chae não ficaria do lado de Song Yi-heon.
Um botão da camisa do uniforme voou e atingiu Song na bochecha. Song enxugou o sangue da bochecha com as costas da mão, onde uma linha vermelha se formou. Sangue escorria da pele rasgada de sua mão. Kim casualmente enxugou o sangue que escorria pelos dedos como um rio dividido.
“Jae-min.”
Seu tom era educado, como se estivesse se dirigindo a um professor, mas havia uma clara irritação. Hong Jaemin, no meio de tirar a camiseta branca por baixo da camisa, congelou com o rosto coberto. Só de ouvir “Jae-min” foi o suficiente para provocar um colapso nervoso.
"Se eu lhe desse a mesma quantidade de problemas que você me deu, você não estaria aqui hoje."
A afirmação sobre o passado deu validade ao presente. O desprezo por reclamar de algo tão pequeno era evidente, e o grupo de Hong Jae Min sentiu uma vergonha ardente em seus pescoços. Choi Se-kyung, observando por trás, tinha uma expressão de grande interesse.
Só então Jung Eun-chae voltou à realidade. Pelo que ela ouviu, Song Yi-heon foi a vítima. Ela sabia muito bem que o grupo de Hong Jae-min era cruel. Mas vendo Song Yi-heon confiante e o grupo de Hong Jae-min claramente intimidado, ela começou a duvidar do que sabia.
Se já fosse difícil o suficiente pular de uma ponte de pedestres, se ele tivesse passado dois meses no hospital pensando sobre as coisas, talvez Song Yi-heon tivesse mudado e estivesse revidando porque não aguenta. Jung Eun-chae sentiu pena de não entender os sentimentos de Song Yi-heon e de duvidar dele. Não deve ter sido fácil para uma vítima de violência escolar enfrentar os agressores e, em vez de apoiá-lo, ela estava pronta para repreendê-lo. Ela se sentia desqualificada como professora.
“Todos vocês, sigam-me até a sala do professor.”
Jung Eun-chae ordenou severamente em voz baixa e pesada. O grupo de Hong Jae-min, cujo movimento repentino foi brevemente subjugado pela posição de Song Yi-heon, também parou de resistir. Enquanto se dirigiam para a sala do professor, Choi Se-kyung, que havia permanecido em silêncio, interveio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster (PT/BR) Novel
RomanceKim Deuk Pal é um gangster de 47 anos e é o segundo cara de sua gangue. Ele não tem formação acadêmica devido aos pais pobres, mas sonha em cursar uma universidade. Ele vem estudando para realizar seu sonho, mas não é fácil. Um dia, Kim Deuk-Pal vê...