Capítulo 8

107 12 0
                                    

-“Desculpe, mas poderia me dizer se sentamos em ordem alfabética?

Enquanto o grupo que brincava com a garota enrijecia o rosto ou continha o riso, Kim Deuk-pal sentiu que estava em apuros. Mas a bela aparência de Song Yiheon o salvou da punição. Uma garota com um cobertor rosa nos ombros apoiou os cotovelos na mesa de Kim Deuk-pal e apoiou o queixo com curiosidade.Kim empurrou a cadeira para trás desajeitadamente apenas o suficiente para se aproximar.

-“Ainda não decidiram os lugares, Se quiser sentar, sente-se. “A propósito, você se transferiu para esta escola?

-"Huh? …Não."

Kim Deuk-pal balançou a cabeça. Song Yi-heon usava o uniforme desta escola, então ele não poderia ter se transferido

-"Realmente? Eu frequentava o ensino fundamental e médio nessa área, então conheço quase todo mundo da minha série. Mas eu nunca o vi antes.”

-“Ele devia estar no prédio antigo.”

-“Se ele estivesse no prédio antigo, desmaiaria de inveja ao ver o  banheiro do novo prédio

Antes que Kim Deuk-pal percebesse, as meninas se viraram para Kim e conversaram entre si. Kim Deuk-pal sorriu vagamente, não se sentindo incluído na conversa nem excluído. O olhar incongruente em seus olhos era tão afiado quanto uma faca, mas sua boca estava tensa com um sorriso forçado eram atraente, e a garotinha que estava olhando para ele perguntou de repente:

-"Qual o seu nome?"

-“Ah, eu?”

A garota curvou os lábios em um sorriso e acenou com a cabeça enquanto ele apontava para ela sem jeito.

"Meu nome é-."

Bang, Bang! Um barulho interrompeu suas palavras. A fonte do barulho foi a jovem professora, que bateu a porta da sala de aula com o livro de presenças para chamar a atenção deles.

“Crianças, em seus lugares!”

As meninas que estavam olhando para Kim Deuk-pal sentaram-se imediatamente, e os alunos que estavam correndo pelo fundo da sala de aula lutaram para encontrar lugares. Quando todos estavam sentados, a professora escreveu seus nomes no quadro-negro e apontou para a mesa da sala de aula.

“Vocês todos sabem quem eu sou?”

"Sim-!"

Aplausos irromperam dos alunos como se ela fosse uma professora popular.Kim Deuk-pal foi o único congelado. Ela esperou que os alunos se acalmassem antes de se apresentar.

“De qualquer forma, sou Jung Eun-chae, a professora da primeira turma da terceira série. Minha matéria é inglês.Vamos nos sair bem por um ano!”

Quando ela terminou, os alunos bateram palmas como se estivessem esperando por isso. Pensando que a jovem era uma excelente professora e tinha uma excelente reputação, Kim Deuk-pal, que não falava inglês, bateu palmas junto com as crianças.

“Vocês todos se conhecem, certo?”

"Sim!"

Não….

“Ainda assim, é o primeiro dia, então vamos fazer uma chamada. Se-kyung também está em nossa classe, mas a professora dele o enviou em uma tarefa …

Número um, Kang Woo-min!

O menino atrás levantou a mão em resposta. Então é assim que você responde. Kim Duk-pal observou atentamente e esperou sua vez. O número dos meninos parecia vir primeiro, então apenas os meninos levantaram as mãos um após o outro. Quando o sobrenome foi pronunciado, Kim Deuk-pal ficou nervoso e tremia enquanto se preparava para levantar a mão. Limpou a garganta para evitar um chiar.

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora