Quando Song Yi-heon franziu a testa, Hak-joo tossiu e escorregou para trás, porém ele notou que algo estava faltando, então ele perguntou onde estava,apontando para o peito de Kim.
-“Onde está seu crachá? Crachá.
Isso também perturbou Kim Deuk-pal. O uniforme escolar que Song Yi-heon usava estava em frangalhos devido à violência escolar, então ele teve que comprar um novo. Quando ele voltou para casa animado e tirou o novo uniforme, descobriu que o crachá era "Kim Deuk-pal".
Por alguma razão, o dono da loja de uniformes escolares verificou seu nome.
Tendo vivido como Kim Deuk-pal por 47 anos, Kim Deuk-pal também sabia que se tratava do seu nome. É um nome incomum até entre pessoas da mesma idade, mas hoje em dia é motivo de ridículo entre os adolescentes. Ele ficou enjoado quando usou um cortador para arrancar os fios que prendiam seu crachá, mas ele tentou lembrar do seu novo nome novamente para não cometer um erro quando for para a escola amanhã.
-Song Yiheon,Song Yiheon, Song Yiheon . Meu nome é Song Yiheon . Não Kim Deuk-pal, mas Song Yi-heon.
Quando a alma de Song Yi-heon retornar, a distância que ele manteve conscientemente dele e do corpo do Yiheon começou a quebrar devido ao crachá que mal tinha o tamanho de um dedo. Foi uma mudança tão pequena e insignificante que ele não percebeu
-“Desculpe, vou colocar depois da escola!”
Kim Deuk-pal curvou a cintura e gritou alto, como se estivesse servindo seu chefe.
Ser pego no primeiro dia do semestre não era o ideal, Mas como ousa um aluno ficar na sombra do seu professor? Quando Kim Deuk-pal era criança, o professor era uma “pessoa instruída” que toda a aldeia tinha que tratá-lo com reverência e respeito.O professor tossiu, incrédulo com a obediência do aluno.
-"Mmm, mmm. Você ferveu a câmara de combustão do trem? "Sua voz é alta”
Depois de 30 anos ensinando e orientando delinquentes, o professor estava vulnerável ao respeito inabalável dos rebeldes, mas ele não apenas os deixou ir, ele deu um sermão por trás.
-“Você,garoto. Você acha que te peguei apenas por que está sem crachá no primeiro dia do semestre? Você nem é professor e dirigiu seu carro até o portão da escola. Você vai ter problemas com outros alunos, tem bom senso ou não?
-“Não vou deixar isso acontecer de novo”.
Kim Deuk-pal baixou a cabeça como fazia em sua época de jovem gangster.
Não tive a intenção de criticar nada do que o chefe ou o professor disse. Não havia limite para o que os superiores poderiam criticar. Pela minha experiência, em casos como este, era melhor admitir rapidamente o meu erro e refletir sobre ele. (pensamento do kim)
Aparentemente, os truques organizacionais também funcionaram na escola, porque o professor parou de importunar e esticou o pescoço.
-“Quer saber, não estou planejando dar-lhe uma detenção! Basta ficar ali parado por dez minutos e depois ir para a sala de aula.
0 professor apontou para os alunos que anotavam os nomes das crianças que foram pegas
-Diga a eles que eu disse para você que não precisa escrever seu nome.
-“Obrigado!”
O lugar que Hak-joo apontou foi onde os alunos da liderança estudantil,anotaram os nomes das crianças que foram pegas. Disseram que por ser o primeiro dia do semestre não usavam crachás, mas na verdade os alunos da fila tinham personalidades bem distintas, com tinturas de cabelo brilhantes, piercings chamativos e uniformes escolares que foram alterados fora da escola, regras... Kim Deuk-pal estava perto da parede, um pouco afastado da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster (PT/BR) Novel
RomanceKim Deuk Pal é um gangster de 47 anos e é o segundo cara de sua gangue. Ele não tem formação acadêmica devido aos pais pobres, mas sonha em cursar uma universidade. Ele vem estudando para realizar seu sonho, mas não é fácil. Um dia, Kim Deuk-Pal vê...