Capítulo 3

110 14 6
                                    


Antes de ler, algumas informações

Nomes as vezes aparece abreviados, no capítulo 02, tem explicando

⤿ essa seta siginifica que estou explicando algum termo, caso precise

se uma palavra estiver acompanhada de () significa o sinônimo da palavra

algumas palavras foram modificadas para melhor entendimento

As vezes eu gosto de comentar então quando aparece ODT (opinião da tradutora) relevem :)

Agora aproveitem a leitura

.
.
.
.
.

A funerária ficava no subsolo do prédio do hospital. Coroas de crisântemos enchiam a sala vazia, espalhando-se pelo corredor. Havia muitos enlutados sem parentes para comparecer ao funeral. Isso porque eles haviam sido afastados da família desde que Kim Deuk-pal estava imerso na organização, mas não viviam na pobreza.

⤿Coroas de crisântemos: são aquelas coroas de flores tradicional na coreia, se já assistiu doramas, deve ter percebido essas coroas de flores em velórios

⤿Enlutados: Que se cobriu ou se vestiu de luto)

Cada um deles era um gangster. Havia pessoas em luto de gangues rivais e até mesmo de gangues rivais que eram difíceis de reunir. Sempre que se encontram, eles brigam ou têm um colapso nervoso, mas hoje beberam silenciosamente suas bebidas e lamentaram Kim Deuk-pal.

No segundo dia do funeral, o clima na funerária estava tão moderado quanto no primeiro dia. No entanto, o clima sombrio foi rapidamente mudado quando um menino com roupas de paciente foi trazido.

“Aquele bastardo! Aquele bastardo! Aquele bastardo!

(ODT: será que eles vão saber algum dia que a alma do Kim é que está no corpo do garoto?)

Um membro da organização do tamanho de um urso saiu correndo enquanto batia na mesa. Outro membro da organização agarrou o homem quando ele saiu correndo. Porém, não pelo bem do menino, os olhos que o seguiam não eram bons. Isso porque queriam evitar que o funeral fosse uma cena.

Os membros da organização se reuniram e cercaram o menino que Kim Deuk-pal estava tentando salvar. O menino era horrível e pouco atraente. Corpo magro, postura curvada, ombros que endureceram tanto que ficaram curvados e secos. Franja longa que grudava no chão cobrindo a maior parte do rosto.

Ele estava à esquerda de Kim Deuk-pal, que era muito forte. Quando os membros da organização souberam que Kim Deuk-pal estava morto para salvar um menino assim, os membros da organização entraram em contato.

Kim Dong-soo empurrou o menino para a frente do retrato. Um menino parado desajeitadamente em frente ao altar memorial olhou para o retrato de Kim Deuk-pal e Kim Dong-soo bateu no menino com o pé. O menino que engoliu em seco se ajoelhou e fez o chão tremer. Kim Dong-soo resmungou friamente.

“Implore!”

O menino ajoelhado levantou a cabeça e olhou para o retrato de Kim Deuk-pal como se ele tivesse sido pregado. Talvez ele ainda estivesse inconsciente, então olhou para o retrato com o rosto atordoado e palavras duras foram derramadas ao seu redor.

“Pelo amor de Deus, meu irmão caiu para salvar sua face!”

“Eu estou te implorando, idiota. Meu irmão sofreu um acidente para salvar sua pele e você nem consegue ver ele, seus pais ou seu nariz?

Mas o menino não conseguia tirar os olhos da cena para ver se ouvia alguma coisa. Atordoado, ele se levantou bem a tempo de ver a saliva escorrer de sua boca recém-aberta.

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora