Antes de ler, algumas informações
Os nomes em alguns capítulos estão abreviados:
Kim (Kim Deuk-pal)
Yiheon (Song Yi-Heon)
Jaemin (Hong Jae-min)⤿ essa seta significa que estou explicando algum termo, caso precise
Se uma palavra estiver acompanhada de () significa o sinônimo da palavra
Old: opinião da tradutora
Agora aproveitem a leitura
.
.
.
.
.
.
.(O diário está sendo lido de trás para frente, ou seja, do dia que ele parou de escrever o diário)
■ 20 de dezembro de 20XXNão sei o que aconteceu comigo. Eu não peguei o dinheiro deles, não bati neles, então por que todo mundo está falando de mim e não de Hong Jae-min? Eu não fiz nada com eles, mas eles estão me evitando,mas não (estão evitando o) Hong Jae-min.
A escola inteira parece falar de mim. Eles olham para mim e fofocam. Eu estou assustado. Eu gostaria de não ter um coração. Não pretendo voltar à escola. Eu quero fugir. Eu não quero estar aqui. Eu quero parar. Estou cansado. Eu gostaria de parar tudo. Não sei por que tenho que continuar vivendo.
■ 11 de dezembro de 20XX.
Joguei fora meus Chupa Chups.
[⤿é um pirulito que tem o significado que pode alegrar seu dia]
■ 9 de dezembro de 20XX
Entro no banheiro e os meninos saem. Eles disseram que não queriam dividir o banheiro com um idiota gay. Eles disseram que eu fiquei mais ossudo olhando para os paus deles. Nunca os vi antes, mas eles sabem que sou gay.
Enquanto lia seu diário, Kim Deuk-pal sentiu um aperto na garganta e sua garganta ficou seca . Depois de pairar por um momento, seu dedo empurrou a tela para o lado. As páginas passaram borradas, parando no primeiro parágrafo do dia 14 de março deste ano.
■ 14 de março de 20XX
Kyung me deu doces. Foi um evento do White Day organizado pelo sindicato estudantil, e eu consegui isso com ele. Tinha gosto de morango. Para acompanhar isso, escrevo em meu diário.
[⤿ White day meio que “Dia dos Namorados”, onde os rapazes dão presentes para mostrar gratidão às mulheres que lhes presentearam no mês anterior, o mês anterior era “Dia de São Valentim”, só as meninas dão presentes]
■ 21 de março de 20XX
Eu pensei que estava condenado ao ensino médio porque estava na mesma turma que Hong Jae-min, mas posso ver a turma de Se-kyung do meu lugar. Não até trocarmos de lugar, mas se eu virar a cabeça, posso ver Se-kyung sentado no assento oposto da janela. Ele sorri com a mandíbula cerrada.
■ 30 de março de 20XX
Bonito. Bonito. Gentil. Sorri bem. Tem uma excelente voz. Alto. Estudioso. Cheira bem. Justo.
Se-kyung….
Choi Se-kyung…
Eu quero ligar para você.
Se-Kyung…
■ 9 de abril de 20XX
Eu me pergunto se Se-kyung sabe que eu existo. Eu gostaria que ele me chamasse pelo nome. Quero me inscrever na mesma universidade. Se for um curso impopular, talvez eu consiga entrar na mesma universidade que Se-kyung fazendo flexões.
■ 13 de abril de 20XX
Encontrei os resultados ocultos dos testes/simulados com meu mordomo. Fui repreendido por minha pontuação baixa, mas minha nota aumentou. Se-kyung também disse que o exame de março foi difícil. O mordomo não liga para mim, mas quando encontra algo para me repreender, ele morde e não solta. Eu gostaria que ele parasse. Estou farto disso também. Se você está cansado de minha mãe e de mim, vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster (PT/BR) Novel
RomanceKim Deuk Pal é um gangster de 47 anos e é o segundo cara de sua gangue. Ele não tem formação acadêmica devido aos pais pobres, mas sonha em cursar uma universidade. Ele vem estudando para realizar seu sonho, mas não é fácil. Um dia, Kim Deuk-Pal vê...