Capítulo 9

144 12 0
                                    

A gangue de Hong Jae-min já era conhecida por Jung Eun-chae. Um delinquente cruel, ele foi responsável pelo estresse e pela perda de cabelo do líder estudantil do ensino médio.

Quando Song Yi heon pulou do viaduto…,  foi que ela percebeu. Pelo que ela ouviu e deduziu, Song Yi heon estava sendo intimidado e pulou do viaduto porque se desesperou  com o bullying que estava passando.

O maior problema, no entanto, era que o bullying continuava. A folha de presença da primeira turma de alunos da terceira série que ela recebeu mostrava Song Yi heon e Hong Jae min estavam na mesma sala.A menos que Hong Jae min fique chocado porque Song Yi heon pulou do viaduto e mudança sua atitude, o bullying continuaria.

-Quais são as chances de Hong Jae-min mudar seu comportamento?

-Hak joo (o professor orientador) respondeu. ‘É mais fácil meu cabelo voltar a crescer do que ele mudar, e pensar que meu cabelo caiu por causa daquele bastardo.’

-Eu não conseguia pensar em mais nada. Como colocaram a vítima e o agressor na mesma sala?

Como cuidar e proteger a vítima para que ela se dê bem com os alunos? Jung bateu os dedos na mesa, frustrada, e depois abriu o livro de presenças para voltar à origem do problema.

Embora antes ela não sabia que Song Yi-heon estava sendo intimidado por Hong Jae-min quando eles foram colocados na mesma classe, agora que sabia, separá-los era a coisa certa a fazer. Jung Eun-chae também sabia disso. No entanto, para separá-los, a violência escolar contra Song Yi-heon teria que revelar a intimidação de Song Yi-heon na reunião do corpo docente.

A única pessoa que poderia dizer-lhes que tipo de violência Song Yi-heon sofreu seria o próprio Song Yi-heon. Os agressores permaneceram em silêncio caso fossem expostos , e seria difícil esperar alguma ajuda dos guardiões do Yi-heon.

Ela foi forçada a fazer uma escolha extrema por causa do abuso, e revelar isso seria como jogar sal na ferida. Jung Eun-chae esfregou a testa.  Ela não tinha certeza se era a coisa certa a fazer.

A violência escolar contra Song Yi-heon foi mantida tão secreta que nem mesmo os professores sabiam disso, e não era algo que Jung Eun-chae deveria trazer à tona de forma imprudente. A opinião de Song Yi-heon era a mais importante. A última coisa que ela precisava era que o bullying fosse levado à sua atenção quando ela voltasse para a escola.

Primeiro, era necessário um aconselhamento sério com Song Yi-heon.Poderíamos mudar de classe depois disso.Mas até então, ele precisava de alguém na sala de aula para manter Hong Jae-min longe de Song Yi-heon.

Ao percorrer com o polegar a lista em ordem alfabética, ela viu um terceiro nome. ela encontrou o nome de uma terceira pessoa: Choi Se-kyung, que estava sentado entre Song Yi-heon e Hong Jae-min.

Inteligente, maduro, educado e gentil,Choi Se-kyung é um exemplo para os outros alunos .

O engraçado a se notar aqui é que nenhum dos cinco estudantes que Jung Eun-chae aconselhou revelou que Song Yi-heon era gay. Não foi por causa de Song. Eles mantiveram a boca fechada porque não queriam machucar Choi Se-kyung.Todos os cinco

Jung Eun-chae não sabia se Song Yi-heon gostava de Choi Se-kyung.

Jung Eun-chae não sabia que Song Yi-heon gostava de Choi Se-kyung. Ninguém sabia o quanto Song Yi-heon se sentia envergonhado pela violência que sofreu e por terem descoberto de quem ele gostava, e tinha medo de que Choi Se-kyung testemunhasse ele sofrendo bullying.

Assim, Jung Eun-chae pensou que a melhor pessoa para lhe ajudar Song Yi-heon seria Choi Se-kyung.

-“Se-kyung!”

High School Return of a Gangster (PT/BR) NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora