"Volte novamente!"
'Não percebi quando meu cabelo espesso cobriu minha nuca, mas quando saí do salão o vento estava frio contra minha nuca.'
Kim mexeu desajeitadamente na franja curta que caía sobre sua testa.
Após persistência da equipe, Kim concordou com um corte curto e sensato. A insistência do funcionário em cortar o cabelo era irritante, mas o argumento convincente de que isso intimidaria professores e amigos da escola foi decisivo.
Yiheon estava tendo problemas com sua amizade e eu não poderia estragar isso.
Passando desajeitadamente uma mecha de cabelo entre os dedos, sua próxima parada foi em uma livraria. Um aquecedor seco picou seu couro cabeludo enquanto ele pegava o elevador até a livraria do porão. Era o início do ano, então as prateleiras estavam repletas de diários coloridos. Os livros de problemas que ele queria foram exibidos em destaque em antecipação ao novo ano letivo.
Cadernos revestidos de vinil brilhavam sob a luz fluorescente. Os olhos de Kim Deuk-pal estavam sérios enquanto ele escolhia um livro.
Infelizmente, o livro de problemas dado a ele por uma mulher parecia ser difícil e estava muito além do seu nível….
Song Yi-heon, que cresceu no cenário de aulas particulares, era bastante talentoso nos estudos.
A espinha de Kim arrepiou enquanto ele folheava a apostila de Yiheon. Estava cheio de círculos vermelhos. (círculos vermelhos significa que ele tinha vários acertos)
'Ele é um bom aluno......
Se ele voltasse para a escola agora, teria que fazer simulados e provas intermediárias. Quando o espírito de Song Yi-heon retornou, ele não pôde lhe dar um boletim escolar que ficou em último lugar em toda a escola.
Ele ainda tem consciência. Para não ficar no último lugar da turma, ele consultou o caderno de problemas com a ideia de estudar no nível que lhe agradasse. Se ele começar com o básico e progredir, poderá obter uma nota média de 7…….
“Se esta é sua primeira vez, experimente esta.”
“Ah, senhor!”
A mão que apareceu ofereceu o livro de perguntas e Kim Deuk-pal balançou o braço surpreso. Seu punho direito pousou bem no centro do livro de perguntas que seu oponente segurava como escudo. Isso o fez recuar alguns passos.
"Uau."
A exclamação veio do outro lado da sala. Percebendo que havia batido em uma pessoa inocente, Kim Deuk-pal encolheu os ombros.
“Uh… você está bem?”
A apostila que cobria seu rosto escorregou lentamente de suas mãos, talvez porque sua pergunta soasse como uma palavra de segurança que ele não acertaria mais. Franjas pretas cobrindo a testa e olhos bem abertos foram revelados um após o outro. Os olhos voltados para ele olharam através de seu rosto e pareciam desapontados. No entanto, foi tão curto que Kim Deuk-pal não perguntou, porque talvez ele confundiu a pessoa.
O homem fingiu nunca ter ficado desapontado e disse, olhando para a apostila de um lado para o outro.
“Ah… preciso comprar isso.”
A pasta de exercícios foi esmagada no centro, onde as marcas dos punhos de Kim Deuk-pal foram feitas. O poder de seu punho pode ser feroz, mas ele abriu a apostila para ver o conteúdo.
"Desculpe. Você está surpreso.
Então sua boca ergueu os cantos da orelha para olhar para Kim Deuk-pal, que ainda estava na ofensiva. Havia uma forte impressão de que seu cabelo preto era macio e gentil com ele. Somando-se à imagem intelectual do homem estavam as malhas marfim e os casacos marrons com trama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Return of a Gangster (PT/BR) Novel
RomanceKim Deuk Pal é um gangster de 47 anos e é o segundo cara de sua gangue. Ele não tem formação acadêmica devido aos pais pobres, mas sonha em cursar uma universidade. Ele vem estudando para realizar seu sonho, mas não é fácil. Um dia, Kim Deuk-Pal vê...