𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚝𝚎

223 23 14
                                    

(⚠️ esse capítulo contém hot, então quem não gosta pode pular.)



Abro a porta e vejo um homem completamente derrotado a minha frente, Tommy está com a o cabelo crescido e a barba por fazer. Olheiras escuras e profundas abaixo dos olhos.

– O que faz aqui Tommy?

Tommy caminha na minha direção a passos largos, ele tira a pequena arma da minha mão e a coloca na mesa. Ele me encara e no segundo seguinte toma minha boca, ele me envolve em seus braços num aperto firme e gostoso. Eu tento resistir, mas não dá. Na verdade eu nem quero resistir, eu só quero o sentir e me entregar.

Tommy me ergue e eu envolvo minhas pernas em sua cintura. Sinto sua ereção roçar em mim, gemo em satisfação. – Feliz aniversário querida. – Tommy sussurra em meu ouvido, dou risada. Sinto um arrepio percorrer por toda estensão do meu corpo. Meu corpo está quente, estou entrando em estado de combustão.

Tommy se afasta brevemente para fechar a porta de meu apartamento. Ele volta pra mim sorrindo de orelha a orelha.

Me pega em seu colo como se eu fosse uma garotinha fujona. Ele faz o caminho até o meu quarto, e eu não poderia estar mais à vontade.

Ele me põe sentada na cama e me observa com devoção no olhar.

– Seja minha, querida. – Tommy diz e eu aceno em confirmação. Ele joga para o lado as alças finas de minha camisola de seda branca. A camisola cai na altura da minha barriga, revelando meus colo. Me sinto ruborizada, mas estou determinada a ir até o fim. O olhar que Tommy me lança, compensa tudo! É a minha primeira vez, nunca me senti tão desejada na minha vida. Me levanto, e a camisola cai aos meus pés. Nem eu sei de onde tirei tanta audácia e atrevimento assim.

– Você é tão linda Arabela, parece um anjo perfeitamente esculpido. – Tommy me olha sedento, e eu entendo tudo. Na verdade, sob esse olhar eu me sinto poderosa. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa na vida. Me aproximo de Tommy e desabotoou botão por botão de sua camisa branca. Sinto seu olhar me queimando a todo instante. Tiro sua camisa e o observo, ele possui uma tatuagem no peito. Claro que já tinha visto, porém não assim de pertinho e com clareza. O ajudo a tirar a calça e por fim estamos na mesma, somente com as roupas íntimas.

– Me faça sua, Tommy. – Sussurro em seu ouvido, da mesma forma que ele fizera segundos atrás.

Diferente de antes, Tommy me toca de forma sútil quase como se eu fosse uma boneca de porcelana frágil e delicada. Ele me coloca deitada e nos beijamos, e eu sinto tantas coisas ao mesmo tempo. A sensação de ter sua pele quente junto da minha é inexplicável. Por onde seus lábios passeiam eu me sinto mais próxima do paraíso.

Tommy faz uma trilha de beijos pelo meu pescoço, se estendendo ao meu busto onde ele faz uma pequena pausa. Ele me encara e vejo algo inédito, seus olhos que sempre estão gélidos e inacessíveis. Estão em chamas, num tom de azul escuríssimo, ele abocanha meu seio, e eu me sinto maravilhada. Algum tempo depois ele dá continuidade a sua trilha de beijos e mordiscadas. Eu estou delirando de prazer, minha pele extremamente sensível e reativa ao seu toque me deixa louca.

Ele desce em direção a minha fenda, e sinto seus dedos me tocarem. Para minha surpresa, estou encharcada. Não tenho muito tempo de raciocinar, quando Tommy me devora. Como se ele fosse um leão e eu fosse sua presa frágil e indefesa. Só que de um jeito totalmente delicioso.

– Não pare, Tommy! – Ordeno para o homem que se delícia no meio de minhas pernas, sinto o orgasmo sendo construído pouco a pouco. Cada segundo que passa eu me sinto mais leve, e o prazer sopra da minha boca. A visão de Tommy entre as minhas pernas é avassaladora, ele me olha e vejo satisfação em seu olhar.

– Você é mais doce do que imaginei, amor. Eu poderia ficar aqui no meio das suas pernas a noite inteira. – Ele me confidencia e logo volta ao seu bom trabalho.

Eu sinto o meu orgasmo batendo a porta, estou quase lá. Falta muito pouco, isso é bom pra caramba. De repente ele para, e eu me sinto frustrada.

– Não pare Tommy, continue por favor. – Imploro. Ouço Tommy soltar uma risadinha.

– Estamos só começando querida, confie em mim. – Ele vem até mim e me beija de forma terna. Ele tira a cueca, e sinto ele contra minha intimidade.

– Seja delicado Tommy. – Digo um pouco temerosa com o que virá a seguir.

– Prometo que serei, fique tranquila só vai doer um pouquinho. – Tommy diz tocando meu rosto. Eu afirmo para que ele prossiga.

Sinto Tommy adentrar a minha intimidade, um desconforto me toma. Mas eu tento ao máximo ficar tranquila,  logo ele está totalmente dentro de mim. Ele fica assim por uns minutos afim de eu me acostumar com seu tamanho.

Depois de alguns minutos eu me sinto preparada para continuar, e o aviso. Ele então começa uma sequência de vai e vem vagarosa. Logo depois eu peço pra que ele intensifique seus movimentos e ele me obedece.

Assim tivemos a nossa primeira, segunda e terceira vez nessa mesma noite. Hoje eu abri a porta do meu coração a Tommy, e me sinto a mulher mais amada do mundo.

***


– Precisamos de um banho. – Digo recuperando meu fôlego. O peito de Tommy sobe e desce, entregando o quão cansado ele também está.


– Precisamos muito. – Tommy diz rindo e eu o acompanho. Rapidamente tomamos uma ducha.


– Você quer comer alguma coisa? Ou beber algo? –  Digo enquanto pego uma camisola limpa para vestir. Tommy fica somente com as calças.


– Eu aceito um whiskey. – Dou risada e reviro os olhos.


– Na minha casa não tem whiskey Sr Shelby, terá que se conformar com um vinho tinto. Tommy gargalha.


– Você é linda sabia? – Tommy diz admirado. E eu sorrio em agradecimento.


– São seus olhos, que são os mais lindos do mundo. – Digo indo até ele entregando a taça de vinho. Ele abraça minha cintura e ficamos assim por um tempo.


– Você sabe que vai ter que me aturar pra sempre não é, Srta Clark? Não vou deixar você fugir, nunca mais! – Tommy diz bebendo o líquido vermelho escarlate.

– Se você pedir com jeitinho, eu penso no seu caso. – Digo bebendo um gole de vinho, ele sorri genuinamente pra mim.






1135 Palavras.




Veio aí o primeiro hot😆🔥, o que acharam? Eu já aviso que não sei escrever hot, dei o meu melhor! Iai, vocês são team Tommy ou team Pietro? Comentem bastante, me valorizem por favor. Eu amo ler comentários, ajudem essa autora a se manter inspirada e motivada. E não esqueçam de votar ⭐. Até breve meus amores❣️❣️❣️



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝔂 𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵 :: 𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora