Capitã

25 3 2
                                    

              Rosé:

-Vai se foder...- Murmurei e vi Jennie segurar uma risada.

-Como hoje é o primeiro dia da Lisa, quero dois times pro jogo. Vamos ver como ela se adapta ao time.

-Posso escolher?- Pergunto, mesmo sabendo que escolheria de qualquer modo.

-Sim, mas quero você e Lisa no mesmo time.- Arregalo os olhos incrédula e minha reação foi automática.

-O que?! Por que?!

-Por que você é a capitã. Preciso ver como ela se adapta e é você quem tem que adaptá-la. Suna, você pode escolher também?- Ela diz antes de se virar para buscar as bolas.

-Força, Capíta.- Jisoo murmura pousando a mão no meu ombro.

>>>>>>>>>>> Times

Rosé:

Armadora: Rosé.
Ala: Yuqui.
Ala-Armador: Jennie.
Ala-Pivô: Jisoo.
Pivô: Lisa.

Suna:

Armadora: Sam.
Ala: Suna.
Ala-Armador: Sana.
Ala-Pivô: Mon.
Pivô: Lia (Improvisada).

>>>>>>>>>>>>

   Eu odiei, apenas pelo fato de ter Lisa no meu time. Não precisamos dela! E como ela era capitã?? Ela nem parece ser tudo isso... Fala sério, ela vai ser um atraso pro time! O que Yui tinha na cabeça?!

   A partida começou com o meu time na vantagem. O ponto marcado foi pela Jennie, de bandeja. 2 ponto. Seguimos com pontos meus e da Jisoo, até agora a pivôzinha não tocou na bola. Não que alguém tenha tentado passar a ela.

-Usa a pivô, Roseanne!- A treinadora gritou, ainda calma.- Olha as costas Jennie! A cobertura Yuqui!- Som do apito.- falta! Dois arremessos.

   Jisoo tinha derrubado a Sam. Ela acertou o primeiro arremesso, eu tava pronta pra pegar a segunda bola se ela errasse. Ela preparou, arremessou e... Errou.

   Eu não tive tempo de tentar pegar a bola já que Lisa entrou na frente. Ela correu batendo a bola sozinha por toda a quadra e acertou uma cesta de 2.

-Ela é rápida...- Jisoo comenta ofegante e eu não respondi, estava com raiva.

   A Partir desse lance, Lisa começou a fazer só cestas de 3, uma atrás da outra, ela conseguiu avançar nosso placar em pelo menos 30 pontos em menos de 5 minutos! Os passes dela eram perfeitos! As bolas não saiam e ela conseguia driblar sem a menor dificuldade! Filha da puta.

   Isso me desconcertou... Era como se eu tivesse perdida na minha própria quadra. Eu não tinha muita noção do que tava acontecendo, até cair. Cair igual uma idiota, olhando pro nada como alguém em transe hipnótico! Eu podia ouvir as pessoas falando comigo, mas eu não conseguia identificar.

-Rosé! Você tá legal?- Eu acho que era a Mon, mas tava difícil identificar. Então eu vi Lisa.

   Ela estava mexendo no meu tornozelo e só agora eu pude sentir ele doendo. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Jisoo chegou com gelo e água, espirrando um jato da garrafinha na minha cara. Eu não sei se de sacanagem ou pra me acordar, mas funcionou.

-O que... O que tá fazendo?- Questionei Lisa tentando tirar meu pé da mão dela, percebi que estava sem o tênis e com uma dor latejante.

-Não mexe, vai machucar.- Ela falou, uma voz suave e cuidadosa.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora