Três Condições

49 7 12
                                    

                Rosé:

   Lisa e eu confessamos nossos sentimentos uma pela outra e, honestamente, foi a melhor coisa que já fiz na vida.

   Claro que eu estava com medo de contar tudo a ela e não receber o mesmo de volta, acontece que tenho medo de demonstrar os meus sentimentos e por isso me escondo através do meu orgulho e do ego. Mas Lisa conseguiu penetrar essa minha barreira de medo e me fazer admitir tudo que eu sentia por ela.

   Bem, agora nós estávamos juntas? Quer dizer, depois de conseguir sair daquele banheiro umas duas horas depois porque o zelador veio conferir o ginásio e me ouviu gritando igual louca lá dentro, nós estamos andando muito juntas. Apesar de eu ainda estar namorando o Yoon-Ju... Falei pra Lisa que preciso de tempo pra terminar as coisas, não quero causar um alvoroço e sei como ele pode ser exagerado quando quer.

   Jisoo me perguntou hoje de manhã o que eu e Lisa tínhamos, afinal; eu simples não soube o que responder. Nós assumimos que sentíamos algo uma pela outra, mas nós não determinamos um "título" pra nossa relação.

   Agora eu estou confusa, e é estranho estar pensando nisso deitada no peito da Lisa às 20:30 da noite enquanto ela me faz um carrinho muito gostoso. Mas talvez esse seja um momento perfeito pra perguntar isso, não?

-Lisa.- Chamei e ela resmungou pra afirmar que estava ouvindo.- O que nós temos?

-Sentimentos?- Ela riu da própria resposta e eu bufei. Acho que Lisa estava tão confusa quanto eu.

-Muito engraçada. É sério, as meninas me perguntam sobre você e eu não sei o que responder.- Lisa se moveu um pouco pra poder me olhar e eu fiz o mesmo, mas sem levantar a cabeça de seu peito.

-A gente... Fica? Gostamos uma da outra, mas você ainda está com aquele cachorrinho do seu namorado.- Ela revirou os olhos ao falar dele.- Se é que posso me referir assim.

-Eu vou terminar com ele, eu juro. Mas é complicado.- Desviei os olhos dela me sentindo um pouco culpada.

-Ei, relaxa.- Ela segurou meu queixo me fazendo olhar pro seu rosto de novo.- Eu sei que é complicado por ele ser um pouquinho dramático. Não precisamos de rótulos agora, estamos bem.- Lisa sorriu em conforto, mas eu ainda me sentia culpada.

-Namoramos em segredo?- Lisa riu um pouco parecendo pensar na alternativa.

-Você quer que tenhamos esse começo? Por mim tudo bem.

-Com algumas condições...- Lisa suspirou chateada, e eu entendia sua frustração, mas eu precisava de calma.

-Claro... O que é?- Seu tom do voz já soava sem o humor feliz e suave de antes.

-Você tá chateada, não é?- Apoiei meus cotovelos na cama pra conseguir olhar melhor pra ela.

-Não, meu bem...- Ela forçou um sorriso e acariciou o meu braço em conforto, mas eu sabia que ela estava chateada.

-Lisa, eu também não queria que fosse assim, mas é difícil você sabe.

-Sei, sei. Você tem seus status, sua popularidade. Não ia pegar bem o casalzinho da escola terminar assim do nada e você assumir a novata logo depois.- Ela ironizou um pouco, mas a situação era exatamente essa.

   Eu suspirei forçando um sorriso, eu ficava feliz por Lisa me entender, mas sabia que isso a chateava também.

-Eu não quero forçar as coisas, mas isso não significa que eu não queira assumir você ou que tem algo de conveniente em continuar namorando o Yoon-Ju porque a gente nem tá se vendo tanto e-

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora